Francesco Farioli revela chamada de José Mourinho após FC Porto campeão nacional: «Foi um prazer receber essas palavras»

- Advertisement -

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano revelou ter recebido felicitação de José Mourinho pelo campeonato.

Francesco Farioli fez a antevisão do encontro entre o FC Porto e o Santa Clara, da 34.ª jornada da Primeira Liga. Com o FC Porto já campeão, o treinador italiano revelou que José Mourinho lhe ligou para dar os parabéns pela conquista da Primeira Liga.

«Saída de Mourinho? São rumores e fofoca. Não há nada definido. Já falei muito do mister Mourinho. A dimensão do que és, também está relacionada com a do oponente. Além de dois clubes gigantes, ter como adversário um treinador com o nível do Mourinho e um homem do seu nível, é desafiante», começou por dizer.

«Vencemos o título no sábado. Quando acordei, uma das primeiras chamadas que tive foi do mister Mourinho a congratular-me. Podemos ser inimigos em campo ou lutar, mas entre pessoas com certos valores há um reconhecimento claro. Foi um prazer receber essas palavras. Não sei o que fará na próxima temporada, se continuar será ainda mais difícil, senão teremos outra pessoa a desafiar. Foi um prazer desafiá-lo e superar alguém ainda invicto», disse Francesco Farioli de seguida.

O FC Porto x Santa Clara joga-se este sábado, dia 16 de maio, a partir das 15h30. Depois do jogo, os dragões receberam a taça e irão para a festa nos Aliados. Lê toda a antevisão de Francesco Farioli.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem Minsk-ericórdia | Dínamo Minsk x Braga

Com margem mínima no bolso, não pode haver espaço para misericórdia do Braga, isto para chegar ao play-off da Conference League

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.

Sporting: defesa com lugar garantido no onze inicial para o encontro frente ao Vitória SC

O Sporting vai contar com Eduardo Quaresma no onze inicial da partida contra o Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Sporting: proposta do Sevilha por Giorgi Kochorashvili e já se conhece o motivo

O Sporting está disposto a negociar com o Sevilha a saída de Giorgi Kochorashvili, mas apenas pelos moldes certos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho já vence troféus históricos

O Real Madrid venceu o Deportivo de A Coruña por uma bola a zero e conquistou a 81.ª edição do Teresa Herrera.

PSG vence Aston Villa e bisa na Supertaça Europeia

O PSG venceu o Aston Villa na final da Supertaça Europeia por duas bolas a uma, mantendo o troféu na sua posse.

Arsenal e Manchester United escapam com vitórias decididas nos penáltis

Após empates a um golo, o Arsenal bateu o Como 1907 em penáltis, assim como o Manchester United diante do Leeds United.