📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Conceição estreia-se a marcar pela Juventus e equipa de Turim volta aos triunfos

- Advertisement -

A Juventus derrotou o Genoa por 3-0, em mais uma partida da sexta jornada da Serie A. Francisco Conceição voltou a jogar e marcou o terceiro golo.

A Juventus foi ao terreno do Genoa vencer por3-0, na sexta jornada da Serie A. Os dois primeiros golos do conjunto treinado por Thiago Motta foram apontados por Dusan Vlahovic (48′ e 55′). Francisco Conceição, que não jogava desde o dia 1 de setembro, fez o seu segundo jogo pelo conjunto de Turim, e marcou o terceiro aos 89 minutos. Do lado do Genoa, Vitinha foi titular e saiu aos 69 minutos.

Com este resultado, a Juventus respondeu da melhor forma ao triunfo do Inter Milão neste sábado e chegou aos 12 pontos na Serie A [mais um do que Inter, AC Milan e Torino, que tem menos um jogo]. A formação de Turim estava numa sequência de três empates consecutivos na Serie A antes desta partida. Já o Genoa está no 16.º lugar com apenas cinco pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Konoplyanka e a mudança de Sudakov para o Benfica: «Ansiava por ar fresco»

Yevhen Konoplyanka, ex-jogador ucraniano, acredita que Sudakov (Benfica) precisava de uma mudança na carreira.

Atenção, Benfica: Nápoles terá mais uma baixa para o jogo no Estádio da Luz

Franck Zambo Aguissa vai estar fora nos próximos tempos devido a lesão. Médio falhará o Benfica x Nápoles para a Champions League.

Internacional brasileiro confessa: «Acredito que terei a oportunidade de ganhar a Bola de Ouro no futuro»

Raphinha acredita que pode vencer a Bola de Ouro nos próximos anos. O internacional brasileiro falou sobre a sua posição no galardão de 2025.

Atenção, Sporting: João Simões vai ser dispensado da Seleção devido a lesão

João Simões lesionou-se num treino e será dispensado da Seleção Sub-21 de Portugal. Equipa joga contra a Chéquia no dia 18.

PUB

Mais Artigos Populares

Ederson explica saída do Manchester City: «Isso fez-me perceber que precisava de uma mudança»

Ederson explicou a decisão que o levou a deixar o Manchester City de Pep Guardiola para rumar ao Fenerbahçe.

Hat-trick no Gil Vicente: Pablo eleva-se como o Jogador do Mês

Pablo venceu os prémios de Avançado do Mês, Jovem do Mês e agora Jogador do Mês. Destacou-se pelo Gil Vicente.

Futebol Feminino: Quando Mónica Jorge inicia funções no Benfica?

Mónica Jorge vai ser a nova coordenadora do futebol feminino do Benfica e começará na próxima semana.