Francisco Conceição estreia-se a marcar pela Juventus e equipa de Turim volta aos triunfos

- Advertisement -

A Juventus derrotou o Genoa por 3-0, em mais uma partida da sexta jornada da Serie A. Francisco Conceição voltou a jogar e marcou o terceiro golo.

A Juventus foi ao terreno do Genoa vencer por3-0, na sexta jornada da Serie A. Os dois primeiros golos do conjunto treinado por Thiago Motta foram apontados por Dusan Vlahovic (48′ e 55′). Francisco Conceição, que não jogava desde o dia 1 de setembro, fez o seu segundo jogo pelo conjunto de Turim, e marcou o terceiro aos 89 minutos. Do lado do Genoa, Vitinha foi titular e saiu aos 69 minutos.

Com este resultado, a Juventus respondeu da melhor forma ao triunfo do Inter Milão neste sábado e chegou aos 12 pontos na Serie A [mais um do que Inter, AC Milan e Torino, que tem menos um jogo]. A formação de Turim estava numa sequência de três empates consecutivos na Serie A antes desta partida. Já o Genoa está no 16.º lugar com apenas cinco pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira garante que derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool foi injusta e atira: «Merecíamos ter marcado dois ou três golos»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool na Premier League. O técnico garantiu que o desaire foi injusto para a sua equipa.

Grémio de Luís Castro bate Juventude e está na final do Campeonato Gaúcho

O Grémio está na final do Campeonato Gaúcho. A equipa de Luís Castro bateu o Juventude, nos penáltis, na segunda-mão das meias-finais da competição.

Francesco Farioli e a reta final do caminho para o título: «Agora cada jogo é especial»

Após o triunfo frente ao Rio Ave, Francesco Farioli refletiu sobre a importância destes últimos meses para o trajeto até ao título de campeão da Primeira Liga.

Oskar Pietuszewski e a assistência na primeira titularidade pelo FC Porto: «Não quero parar»

O FC Porto bateu o Rio Ave por 1-0 na 23.ª jornada da Primeira Liga. Na sua primeira titularidade, Oskar Pietuszewski apontou uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.