A Juventus já oficializou a contratação de Francisco Conceição. O avançado português foi emprestado pelo FC Porto até ao final da época.
Francisco Conceição é reforço da Juventus. O avançado português foi emprestado pelo FC Porto até ao final da temporada, num acordo que contempla uma taxa de empréstimo de sete milhões de euros, mais três em variáveis.
«A Juventus Football Club S.p.A. anuncia que foi alcançado um acordo com o FC Porto para a aquisição temporária, até 30 de junho de 2025, dos direitos de inscrição do jogador Francisco Fernandes de Conceição por um montante de 7 milhões de euros. a duração do contrato com o jogador, por um montante não superior a 3 milhões de euros, mediante o cumprimento de determinados objetivos desportivos. à obtenção de determinados resultados desportivos», escreveu a Juventus.
A Juventus fica ainda com um direito de opção sobre a cláusula de rescisão de Francisco Conceição, no final da época, fixada nos 30 milhões de euros.