Francisco Conceição oficializado como reforço da Juventus

- Advertisement -

A Juventus já oficializou a contratação de Francisco Conceição. O avançado português foi emprestado pelo FC Porto até ao final da época.

Francisco Conceição é reforço da Juventus. O avançado português foi emprestado pelo FC Porto até ao final da temporada, num acordo que contempla uma taxa de empréstimo de sete milhões de euros, mais três em variáveis.

«A Juventus Football Club S.p.A. anuncia que foi alcançado um acordo com o FC Porto para a aquisição temporária, até 30 de junho de 2025, dos direitos de inscrição do jogador Francisco Fernandes de Conceição por um montante de 7 milhões de euros. a duração do contrato com o jogador, por um montante não superior a 3 milhões de euros, mediante o cumprimento de determinados objetivos desportivos. à obtenção de determinados resultados desportivos», escreveu a Juventus.

A Juventus fica ainda com um direito de opção sobre a cláusula de rescisão de Francisco Conceição, no final da época, fixada nos 30 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.