Francisco Neto antevê encontro frente a Malta: «Temos de ter mais capacidade de pressão e reação à perda do que aquilo que tivemos na Bósnia»

- Advertisement -

Francisco Neto realizou a antevisão do encontro entre Portugal e Malta a contar para a Liga das Nações Feminina.

Francisco Neto realizou a antevisão do duelo frente a Malta. O selecionador nacional de Portugal antecipou o sexto e último jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

«A Kika está num processo de recuperação, não vai estar apta para amanhã. Não é uma lesão grave, é uma lesão que não vai impedir o seu inicio de trabalhos com o clube. Mas para nós não faz sentido arriscar amanhã. Temos qualidade no plantel para suprimir a ausência da Kika e de outas jogadoras», começou por referir Francisco Neto.

«A equipa está a recuperar, é um sinal de crescimento. Não estamos contentes com a exibição na Bósnia. A exigência é nossa interna, a desilusão que nós enquanto equipa sentimos depois da Bósnia é algo que não queremos voltar a sentir. E agora o que irá marcar é a forma como reagimos a isto», afirmou o técnico de 43 anos.

«Tal como disse anteriormente temos um plantel cada vez mais preparado. Temos utilizado cada vez mais jogadoras. Amanhã eventualmente poderá haver alterações. Mas não acontece por o jogo não ser decisivo mas sim porque é o normal dentro da nossa seleção», referiu o selecionador nacional.

«Ficamos contentes, o sintético de Malta criou-nos problemas, mesmo não sendo isso desculpa. Amanhã é um relvado que gostamos muito e um campo grande e que nos beneficia. Se conseguirmos tomar boas decisões pode ser benéfico para nós», aferiu o treinador acerca do relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

«Malta fez 2 bons jogos com a Bósnia. Na sexta mudaram, subiram as linhas frente à Irlanda e tiveram as melhores oportunidades do jogo. Temos de ter mais capacidade de pressão e reação à perda do que aquilo que tivemos na Bósnia. Amanhã teremos de ter esse Portugal outra vez e se assim for, estaremos mais próximo de ganhar», concluiu Francisco Neto.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola coloca Iván Fresneda na rota do Arsenal

Iván Fresneda pertence aos quadros do Sporting e interessa ao Arsenal, emblema atualmente orientado por Mikel Arteta.

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid prepara-se para exercer cláusulas de recompra: 3 jogadores devem regressar por apenas 27 milhões de euros

O Real Madrid quer contar com três jogadores no seu plantel da próxima temporada: Jacobo Ramón, Chema Andrés e Nico Paz.

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.