Francisco Neto antevê encontro frente a Malta: «Temos de ter mais capacidade de pressão e reação à perda do que aquilo que tivemos na Bósnia»

- Advertisement -

Francisco Neto realizou a antevisão do encontro entre Portugal e Malta a contar para a Liga das Nações Feminina.

Francisco Neto realizou a antevisão do duelo frente a Malta. O selecionador nacional de Portugal antecipou o sexto e último jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

«A Kika está num processo de recuperação, não vai estar apta para amanhã. Não é uma lesão grave, é uma lesão que não vai impedir o seu inicio de trabalhos com o clube. Mas para nós não faz sentido arriscar amanhã. Temos qualidade no plantel para suprimir a ausência da Kika e de outas jogadoras», começou por referir Francisco Neto.

«A equipa está a recuperar, é um sinal de crescimento. Não estamos contentes com a exibição na Bósnia. A exigência é nossa interna, a desilusão que nós enquanto equipa sentimos depois da Bósnia é algo que não queremos voltar a sentir. E agora o que irá marcar é a forma como reagimos a isto», afirmou o técnico de 43 anos.

«Tal como disse anteriormente temos um plantel cada vez mais preparado. Temos utilizado cada vez mais jogadoras. Amanhã eventualmente poderá haver alterações. Mas não acontece por o jogo não ser decisivo mas sim porque é o normal dentro da nossa seleção», referiu o selecionador nacional.

«Ficamos contentes, o sintético de Malta criou-nos problemas, mesmo não sendo isso desculpa. Amanhã é um relvado que gostamos muito e um campo grande e que nos beneficia. Se conseguirmos tomar boas decisões pode ser benéfico para nós», aferiu o treinador acerca do relvado do Estádio Dr. Magalhães Pessoa.

«Malta fez 2 bons jogos com a Bósnia. Na sexta mudaram, subiram as linhas frente à Irlanda e tiveram as melhores oportunidades do jogo. Temos de ter mais capacidade de pressão e reação à perda do que aquilo que tivemos na Bósnia. Amanhã teremos de ter esse Portugal outra vez e se assim for, estaremos mais próximo de ganhar», concluiu Francisco Neto.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto rejeitou proposta do Atlético Madrid por titular e recusa vendas importantes em janeiro

O Atlético Madrid tentou contratar Gabri Veiga nas últimas horas. O FC Porto rejeitou vender o jogador devido à sua importância.

Francesco Farioli alerta para mês de fevereiro com menos jogos no FC Porto: «Haverá uma diferença nas rotinas»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli faz revelação sobre o mercado do FC Porto: «Há coisas a acontecer nos bastidores e provavelmente haverá mais uma entrada e uma...

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Francesco Farioli explica contratação de Terem Moffi: «Tem características semelhantes com o Samu, mas pode acrescentar algumas variantes diferentes»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli não está muito preocupado com as condições do relvado de Rio Maior: «Muitas pessoas não têm teto»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Alex Pinto ruma ao Farense após rescindir com Arouca

Alex Pinto é reforço do Farense. O lateral-direito de 27 anos, que recentemente rescindiu contrato com o Arouca, foi oficializado pelo emblema algarvio.

Arouca confirma cedência de Nico Mantl ao Blau-Weiss Linz

O Arouca anunciou o empréstimo de Nico Mantl ao FC Blau-Weiss Linz até ao final da temporada 2025/26, num acordo que inclui opção de compra.