Francisco Neto reage a Portugal goleado pela Inglaterra: «Foi um jogo duro»

- Advertisement -

Portugal foi goleado pela Inglaterra na quinta jornada da Liga das Nações Feminina. Francisco Neto reagiu ao desfecho do encontro.

Francisco Neto reagiu à goleada sofrida de Portugal pela Inglaterra por 6-0 na quinta jornada da Liga das Nações. Em declarações ao Canal 11, no final do encontro, o Selecionador Nacional falou sobre as dificuldades sentidas da equipa:

«Voltámos a não conseguir ser competitivos, sobretudo na primeira parte. Retirou-nos a possibilidade de disputar o jogo como gostaríamos. Foi uma primeira parte difícil, corrigimos na segunda parte, fomos mais organizados defensivamente. Foi um jogo difícil da nossa parte».

«Não estamos habituados a sofrer golos tão cedo, emocionalmente voltámos a destabilizar. Temos de ser melhores. A Inglaterra marcou em quase todas as oportunidades, a Inês [Pereira] teve apenas uma defesa. Foi um jogo duro», completou.

Francisco Neto falou também sobre o jogo com a Bélgica, um jogo a contar para a última jornada da Liga das Nações:

«Agora só temos dois caminhos. Unir e juntar como sabemos fazer ou permitir que fantasmas andem em cima de nós. Dependemos só de nós, vamos trabalhar para isso. Vem ai um desafio grande, vamos precisar muito dos nossos adeptos, depois de duas derrotas contra a campeã mundial e a campeã europeia».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rubén Blanco reforça o Girona até 2026 e é o eleito para render Marc-André ter Stegen

O Girona oficializou a contratação de Rubén Blanco. O guarda-redes espanhol chega a custo zero, depois de terminar contrato com o Marselha, e assinou vínculo válido até junho de 2026.

Lukás Hornícek na mira de gigante da Serie A para a próxima temporada

O Inter Milão está interessado na contratação de Lukás Hornícek. O guarda-redes do Braga tem contrato com os minhotos até junho de 2028.

Al Ittihad de Sérgio Conceição aplica chapa 7 no Al Gharafa de Pedro Martins com golos de Roger Fernandes e de Danilo Pereira

O Al Ittihad de Sérgio Conceição não teve contemplações e goleou o Al Gharafa de Pedro Martins por 7-0, na sétima jornada da Champions League Asiática. Roger Fernandes e Danilo Pereira jogaram no encontro.

Michael Carrick antes do West Ham x Manchester United: «Sempre foi um local difícil de visitar»

Michael Carrick fala à imprensa antes do West Ham x Manchester United. Técnico inglês aborda duelo da jornada 26 da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de titãs na Taça do Rei: Onde ver o Atlético Madrid x Barcelona?

O Atlético Madrid recebe esta quinta-feira o Barcelona na primeira mão da Taça do Rei. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Francisco Conceição deixa elogios para Luciano Spalletti e fala do futuro: «Vejo-me na Juventus por muito tempo»

Francisco Conceição garantiu que está feliz na Juventus e que pretende continuar no clube italiano. O avançado português deixou elogios para Luciano Spalletti.

Bruno Alves sobre 2 jogadores do FC Porto: «Gosto muito da liderança dos dois»

Bruno Alves deixa elogios a Jan Bednarek e Thiago Silva, defesas-centrais que atuam no FC Porto, ao falar de liderança.