Francisco Neto reage a Portugal goleado pela Inglaterra: «Foi um jogo duro»

Portugal foi goleado pela Inglaterra na quinta jornada da Liga das Nações Feminina. Francisco Neto reagiu ao desfecho do encontro.

Francisco Neto reagiu à goleada sofrida de Portugal pela Inglaterra por 6-0 na quinta jornada da Liga das Nações. Em declarações ao Canal 11, no final do encontro, o Selecionador Nacional falou sobre as dificuldades sentidas da equipa:

«Voltámos a não conseguir ser competitivos, sobretudo na primeira parte. Retirou-nos a possibilidade de disputar o jogo como gostaríamos. Foi uma primeira parte difícil, corrigimos na segunda parte, fomos mais organizados defensivamente. Foi um jogo difícil da nossa parte».

«Não estamos habituados a sofrer golos tão cedo, emocionalmente voltámos a destabilizar. Temos de ser melhores. A Inglaterra marcou em quase todas as oportunidades, a Inês [Pereira] teve apenas uma defesa. Foi um jogo duro», completou.

Francisco Neto falou também sobre o jogo com a Bélgica, um jogo a contar para a última jornada da Liga das Nações:

«Agora só temos dois caminhos. Unir e juntar como sabemos fazer ou permitir que fantasmas andem em cima de nós. Dependemos só de nós, vamos trabalhar para isso. Vem ai um desafio grande, vamos precisar muito dos nossos adeptos, depois de duas derrotas contra a campeã mundial e a campeã europeia».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca chega aos 22 reforços no mercado e oficializa Lamine Ndiaye

Lamine Ndiaye foi oficializado pelo Alverca. Defesa central chega proveniente do Saint-Étienne de França.

Fabrizio Romano confirma troca entre Alberto Costa e João Mário: Eis os valores

O FC Porto fechou mesmo a contratação de Alberto Costa e João Mário está a caminho da Juventus. Fabrizio Romano confirma.

Alberto Costa de regresso a Portugal e João Mário a caminho de Itália: negócios fechados entre FC Porto e Juventus

A Juventus e o FC Porto já concluíram os negócios de Alberto Costa e João Mário. Jogadores vão viajar nas próximas horas.

Já é conhecido o número de Victor Froholdt no FC Porto

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Médio de 19 anos vai assumir a camisola 8 no Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

As primeiras palavras de Victor Froholdt no FC Porto: «Quero ser campeão. Este clube está habituado a ganhar e é esse o nosso objetivo»

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Médio de 19 anos já deu a sua primeira entrevista no Dragão.

Victor Froholdt reforça o FC Porto num negócio que pode chegar aos 22 milhões de euros

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Jovem é o primeiro jogador dinamarquês da história do clube.

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting e tem interessado na Turquia

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting neste mercado. O Besiktas demonstrou interesse na contratação do central.