Fred Grim faz antevisão do Ajax x Benfica: «Precisamos de ganhar para fazer os pontos que precisamos para continuar na competição»

- Advertisement -

Fred Grim realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre o Ajax e o Benfica, válida para a Champions League.

Fred Grim realizou esta segunda-feira a conferência de imprensa relativa à antevisão ao encontro entre o Ajax e o Benfica, válido pela quinta jornada da Champions League. O técnico assumiu que a partida é bastante importante:

«A importância deste jogo é muito grande, um jogo da Liga dos Campeões é sempre grande. Ainda temos zero pontos e precisamos de ganhar para fazer os pontos que precisamos para continuar na competição. É o primeiro jogo depois da derrota com o Excelsior e é preciso jogar bem para ganhar jogos e ganhar confiança».

O treinador confessou que a equipa pode chegar longe, caso melhor os seus níveis de qualidade:

«Nós conseguimos jogar muito melhor do que estamos a jogar agora. É difícil saber onde podemos chegar, mas podemos fazer muito melhor. Estou à procura de consistência».

Fred Grim acredita na passagem:

«A Liga dos Campeões é muito importante para nós e tudo ainda é possível. O Benfica tem zero pontos como nós, mas tem Mourinho como treinador, por isso temos de nos preparar para todos os cenários. Amanhã queremos ganhar e precisamos muito de pontos. Para os conseguirmos, vamos precisar muito do apoio dos nossos adeptos».

José Mourinho realiza a antevisão a partir das 18h50 desta segunda-feira.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting realiza mais um treino de preparação para o embate com o FC Porto na Taça de Portugal

Na manhã deste domingo, Rui Borges comandou mais uma sessão de treinos do Sporting em Alcochete, antes de receber o FC Porto na Taça de Portugal.

César Peixoto antes da receção ao Benfica: «Temos de saber como ganhar, empatar e perder, sempre com o nosso ADN»

César Peixoto esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao Gil Vicente x Benfica da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Diana Silva sobre a Finlândia: «Vai ser um jogo super difícil»

Diana Silva admite a dificuldade do jogo contra a Finlândia e pede que seleção esteja focada até ao final do jogo.

Adeptos do Flamengo protestam e José Boto é um dos visados

José Boto foi alvo de críticas dos adeptos do Flamengo, que protestaram contra os maus resultados do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Youssef Chermiti volta a brilhar em jogo grande: Rangers e Celtic empatam no ‘Old Firm’

No dérbi 'Old Firm', o Rangers empatou a duas bolas frente ao Celtic com a ajuda um bis de Youssef Chermiti, com um golo de bicicleta.

Rafael Leão ajuda o AC Milan a vencer o Cremonese nos descontos

Na 27.ª jornada da Serie A, o AC Milan bateu o Cremonese por 2-0, com dois golos apontados nos minutos finais, um deles por Rafael Leão.

César Peixoto desagradado com conferência de José Mourinho: «O Gil Vicente merece mais respeito»

César Peixoto não gostou do facto de ter sido colocada apenas uma questão sobre o Gil Vicente x Benfica na conferência de imprensa de José Mourinho.