Publicidade

Fred Grim faz antevisão do Ajax x Benfica: «Precisamos de ganhar para fazer os pontos que precisamos para continuar na competição»

Ricardo João Lopes · 1 min

Fred Grim Ajax
Foto: Ajax

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fred Grim realizou esta segunda-feira a antevisão da partida entre o Ajax e o Benfica, válida para a Champions League.

Fred Grim realizou esta segunda-feira a conferência de imprensa relativa à antevisão ao encontro entre o Ajax e o Benfica, válido pela quinta jornada da Champions League. O técnico assumiu que a partida é bastante importante:

«A importância deste jogo é muito grande, um jogo da Liga dos Campeões é sempre grande. Ainda temos zero pontos e precisamos de ganhar para fazer os pontos que precisamos para continuar na competição. É o primeiro jogo depois da derrota com o Excelsior e é preciso jogar bem para ganhar jogos e ganhar confiança».

O treinador confessou que a equipa pode chegar longe, caso melhor os seus níveis de qualidade:

«Nós conseguimos jogar muito melhor do que estamos a jogar agora. É difícil saber onde podemos chegar, mas podemos fazer muito melhor. Estou à procura de consistência».

Fred Grim acredita na passagem:

«A Liga dos Campeões é muito importante para nós e tudo ainda é possível. O Benfica tem zero pontos como nós, mas tem Mourinho como treinador, por isso temos de nos preparar para todos os cenários. Amanhã queremos ganhar e precisamos muito de pontos. Para os conseguirmos, vamos precisar muito do apoio dos nossos adeptos».

José Mourinho realiza a antevisão a partir das 18h50 desta segunda-feira.

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.