Frederico Varandas: «Os jogadores faziam exames de borla na minha clínica quando eu era diretor clínico do Sporting»

- Advertisement -

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente rebateu críticas relacionadas com a ligação entre a sua clínica e o clube.

No debate para a presidência do Sporting, que podes recordar na íntegra, Frederico Varandas e Bruno Sá debateram vários pontos do clube. O atual presidente leonino respondeu às críticas sobre uma ligação entre as suas clínicas individuais e o departamento clínico dos leões.

«Os jogadores faziam exames de borla. Eu era diretor clínico do Sporting, abri as clínicas em 2015 e até 2019 tinham condições melhores. Faziam lá os exames de borla. 0 euros pagos do Sporting às clínicas. Fui eleito em 2018, em setembro, e nos primeiros meses reorganizei o departamento médico e não foram precisos recursos externos, tirando o grupo CUF com quem temos parceria. O departamento clínico hoje tem Raio-X, ecografias. Entre 2002 e 2018 foi 0 investimento. Eu, no meu caso, como diretor clínico, usavam a clínica de borla. O Sporting tem condições de luxo».

As eleições para a presidência do Sporting estão marcadas para o dia 14 de março. Frederico Varandas, atual presidente leonino e recandidato, e Bruno Sá são os únicos candidatos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valadares Gaia escorrega em Guimarães e falha pressão ao Torreense na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia empatou fora de casa com o Vitória SC (1-1) na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Vê quem marcou os golos.

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira comenta renovação com o Famalicão: «Estamos a viver um período de paz e isso traz desenvolvimento e segurança»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Técnico português abordou vários temas, entre eles a renovação de contrato.

Hugo Oliveira antevê FC Porto x Famalicão: «Vamos jogar em casa do candidato mais forte ao título de campeão nacional»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Duelo entre dragões e famalicenses é referente à jornada 28 da Primeira Liga.

Mauro Jerónimo reflete sobre situação de Geovany Quenda e elogia-o: «É um jogador rápido e explosivo»

Mauro Jerónimo falou sobre a situação física de Geovany Quenda, que regressou aos treinos depois de lesão. Jovem do Sporting elogiado.