Frederico Varandas: «Os jogadores faziam exames de borla na minha clínica quando eu era diretor clínico do Sporting»

- Advertisement -

Frederico Varandas debateu com Bruno Sá para a presidência do Sporting. Atual presidente rebateu críticas relacionadas com a ligação entre a sua clínica e o clube.

No debate para a presidência do Sporting, que podes recordar na íntegra, Frederico Varandas e Bruno Sá debateram vários pontos do clube. O atual presidente leonino respondeu às críticas sobre uma ligação entre as suas clínicas individuais e o departamento clínico dos leões.

«Os jogadores faziam exames de borla. Eu era diretor clínico do Sporting, abri as clínicas em 2015 e até 2019 tinham condições melhores. Faziam lá os exames de borla. 0 euros pagos do Sporting às clínicas. Fui eleito em 2018, em setembro, e nos primeiros meses reorganizei o departamento médico e não foram precisos recursos externos, tirando o grupo CUF com quem temos parceria. O departamento clínico hoje tem Raio-X, ecografias. Entre 2002 e 2018 foi 0 investimento. Eu, no meu caso, como diretor clínico, usavam a clínica de borla. O Sporting tem condições de luxo».

As eleições para a presidência do Sporting estão marcadas para o dia 14 de março. Frederico Varandas, atual presidente leonino e recandidato, e Bruno Sá são os únicos candidatos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo não recebe medalha de vice-campeão após Al Nassr perder final da Champions League Asiática 2

Cristiano Ronaldo dirigiu-se aos balneários após derrota do Al Nassr frente ao Gamba Osaka na final da Champions League Asiática.

André Villas-Boas após nova conquista do FC Porto: «Somos o clube com mais títulos do futebol português e não temos de inventar taças latinas...

André Villas-Boas falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

PUB

Mais Artigos Populares

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

André Villas-Boas discursa em festa do FC Porto: «É uma noite que fica marcada para sempre»

André Villas-Boas discursou na Câmara Municipal do Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.