Frederico Varandas falou aos jornalistas antes da partida do Sporting para a Bélgica, onde vai enfrentar o Club Brugge para a Champions League.
Frederico Varandas falou pela primeira vez aos jornalistas depois de ter apresentado João Pereira como sucessor de Ruben Amorim. O presidente do emblema de Alvalade teceu algumas declarações na partida do Sporting para a Bélgica, onde vai enfrentar o Club Brugge para a Champions League:
«A primeira coisa é que, enquanto esta direção aqui estiver, sabem quando é que o Sporting será gerido de fora para dentro? Nunca. A segunda nota é que o presidente do Sporting não fala quando este ou aquele acha, mas sim quando entendemos que é o momento certo para falar. Muito mais importante do que a habitual comunicação corriqueira para inglês ver, é a comunicação interna entre estrutura, treinador e jogadores. O presidente irá falar para fora sim, mas quando entendermos que é o melhor momento para defender os interesses do Sporting».
João Pereira tem sido questionado pelos adeptos, após o seu começo com o pé esquerdo como técnico principal do Sporting.