Frederico Varandas realça sequência financeira positiva histórica no Sporting e dá garantias aos adeptos: «Queremos manter a maioria da SAD e a palavra dos sócios»

O Bola na Rede está presente em mais uma edição da Thinking Football. Frederico Varandas abriu a edição 2024 e falou do momento do Sporting.

O Bola na Rede está na cidade do Porto, de modo a marcar presença no Thinking Football Summit, evento organizado pela Liga Portugal e que conta com oradores de excelência. Frederico Varandas foi o primeiro orador do dia e realçou importância do saldo positivo dos leões e de manter a maioria da SAD na posse do clube.

«Saldo positivo? Em relação aos resultados financeiros, é inédito na história do Sporting três exercícios positivos. Se não fosse o COVID, teria sido 5 em 5. É algo extraordinário a recuperação financeira. O clube vinha como vinha e tinha as contas que tinha. Muito se deve ao crescimento das receitas de negócio. Crescemos em 50% nisso em seis anos», apontou Frederico Varandas

«Maioria da SAD? Já temos delineado no nosso projeto que estamos finalmente preparados, depois de termos arrumado a casas. A palavra será sempre dos sócios. Estamos abertos a um parceiro estratégico que possa alavancar o projeto. No entanto, é muito importante que queremos manter a maioria da SAD e a palavra dos sócios. Defendemos que o clube mantenha a maioria», afirmou de forma perentória o presidente dos leões.

AQUI todas as declarações do presidente do Sporting.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diferença entre Benfica e Real Madrid por Álvaro Carreras está em 8 milhões de euros

Álvaro Carreras está perto de ser reforço do Real Madrid. O lateral espanhol prepara-se para deixar o Benfica nos próximos dias.

Raphinha eleito melhor jogador da La Liga 2024/25

Raphinha foi considerado o melhor jogador da La Liga. O avançado brasileiro apontou 18 golos e nove assistências em 38 jornadas.

Arthur Cabral não marcou presença no Seixal e está de saída do Benfica

Arthur Cabral vai deixar de ser jogador do Benfica nas próximas horas. O avançado vai assinar um contrato com o Botafogo.

Gonçalo Ramos regressou aos treinos de Portugal

Gonçalo Ramos regressou este sábado aos treinos de Portugal, depois de ter viajado para assistir ao nascimento do seu filho.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan avança para contratação de destaque da Serie A

O AC Milan é o novo clube interessado em Mateo Retegui. O avançado da Atalanta é um dos destaques da Serie A.

Cristóvão Carvalho ao ataque contra Rui Costa: «Rui Costa demonstrou que o plano que irá apresentar será exatamente o velho Benfica, que ninguém acredita»

Cristóvão Carvalho marcou presença este sábado no Pavilhão nº 2 da Luz, de maneira a assistir à Assembleia Geral do Benfica.

Avançado avaliado em 45 milhões de euros de saída do Manchester United

Alejandro Garnacho vai sair do Manchester United neste mercado de transferências. Há vários clubes interessados na sua contratação.