Fredrik Aursnes: «Uma vitória merecida, mas pronto»

Fredrik Aursnes analisou o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Partida marcou a quarta jornada da Champions League.

Fredrik Aursnes fez a análise e rescaldo da partida entre o Bayern Munique e o Benfica. O encontro da quarta jornada da Champions League começou com 15 minutos com atraso, e terminou com a vitória dos alemães por 1-0.

«Foi um jogo muito difícil contra um bom adversário. Defendemos bem, mas não fomos bons o suficiente para manter a bola. Foi uma vitória merecida para o Bayern Munique. Fomos compactos, não concedemos muitas oportunidades, mas venceram um 1-0. Uma vitória merecida, mas pronto. Temos um jogo complicado no domingo, vamos recuperar e ter um bom jogo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Guarda-redes do Real Bétis apontado ao Sporting e ao Estoril Praia

Guilherme Fernandes pode deixar o Real Bétis no mercado de verão. O jogador está a ser associado a algumas equipas, inclusivamente ao Sporting.

Bruno Lage garante sobre Renato Sanches: «Não há lesão. Há estado de fadiga que não lhe permite estar a 100%»

O Benfica vai enfrentar esta noite o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage falou sobre o 11 inicial.

Corinthians avança para a contratação de jogador do Sporting

O Sporting pode ver Biel sair do plantel no mercado de transferências de verão. O jogador interessa ao Corinthians.

Bruno Lage justifica ausência de Álvaro Carreras a titular no Benfica x Chelsea

O Benfica vai enfrentar esta noite o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Bruno Lage falou sobre o 11 inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Áustria: Mclaren domina e Red Bull desilude em casa

O Red Bull Ring, na Áustria, recebe este domingo a 11.ª etapa do campeonato de F1, numa corrida que promete emoção até ao último segundo.

Eis o 11 oficial do Benfica para enfrentar Chelsea no Mundial de Clubes 2025

O Benfica vai enfrentar este sábado o Chelsea nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Fica com os onzes oficiais.

Palmeiras elimina Botafogo do Mundial de Clubes 2025

O Palmeiras está qualificado para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025. A equipa venceu Botafogo por 1-0.