Fredrik Aursnes: «Uma vitória merecida, mas pronto»

- Advertisement -

Fredrik Aursnes analisou o encontro entre o Bayern Munique e o Benfica. Partida marcou a quarta jornada da Champions League.

Fredrik Aursnes fez a análise e rescaldo da partida entre o Bayern Munique e o Benfica. O encontro da quarta jornada da Champions League começou com 15 minutos com atraso, e terminou com a vitória dos alemães por 1-0.

«Foi um jogo muito difícil contra um bom adversário. Defendemos bem, mas não fomos bons o suficiente para manter a bola. Foi uma vitória merecida para o Bayern Munique. Fomos compactos, não concedemos muitas oportunidades, mas venceram um 1-0. Uma vitória merecida, mas pronto. Temos um jogo complicado no domingo, vamos recuperar e ter um bom jogo».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Serie A: AS Roma bate Lecce e regressa às vitórias ao fim de 1 mês

A AS Roma venceu em casa o Lecce por 1-0 na jornada 30 da Serie A. Precisamente um mês depois, a equipa italiana volta aos triunfos.

Regresso amaldiçoado à titularidade: Nuno Santos sai lesionado e agarrado à coxa no Alverca x Sporting

Novo capítulo no pesadelo de Nuno Santos, forçado a sair do jogo por lesão. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Arsenal em jogo que teve assistência de Matheus Nunes e conquista a Taça da Liga Inglesa

O Manchester City é o vencedor da Taça da Liga Inglesa. Cityzens venceram o Arsenal por 2-0 com bis de Nico O'Reilly.

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso segura eliminatória e avança paras as meias finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso perdeu com o Stade Malien por 2-0, mas qualificou-se para as meias finais da Champions League Africana.

Alverca x Sporting atrasou 8 minutos: eis o motivo insólito e que motivou aparato

O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga. Jogo começou atrasado por culpa da sinalização na bandeirola de canto.

Imprensa turca garante: Manchester United e Tottenham querem ex-Benfica

Imprensa turca diz que o Manchester United entrou na corrida pela contratação de Orkun Kokçu, antigo médio do Benfica.