Inter Miami empata a duas bolas na receção ao NY Red Bulls

- Advertisement -

O Inter Miami caiu para o terceiro lugar da MLS após um empate a duas bolas bolas frente ao NY Red Bulls. Lionel Messi jogou os 90 minutos.

Na sétima jornada da MLS, o Inter Miami voltou a escorregar na receção aos NY Red Bulls, com um empate a duas bolas. Este resultado marcou o segundo empate consecutivo e empurrou a equipa de Lionel Messi para o terceiro lugar.

O astro argentino jogou os 90 minutos, mas não cobtribuiu diretamente para nenhum dos golos. Os visitantes abriram o marcador através de Jorge Ruvalcaba (15′), mas, ainda antes do intervalo, a igualdade foi restabelecida com o golo de Mateo Silvetti (45+2′). Na segunda parte, Germán Berterame (55′) completou a reviravolta, mas Adri Mehmeti (77′) voltou a empatar as contas da partida.

Com este resultado, o Inter Miami chegou aos 12 pontos, mas foi ultrapassado pelo Chicago Fire na segunda posição. Já os NY Red Bulls cmantiveram-se na sétima posição com 11 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League Feminina: Barcelona bate Lyon por 4-0 e conquista título europeu com Kika Nazareth em campo

O Barcelona conquistou o título europeu ao golear o Lyon por 4-0, com Kika Nazareth a entrar nos minutos finais.

Uli Hoeneb afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão destaca recuperação do Torreense e cita Rúben Amorim: «Se chegámos aqui, porque não?»

Luís Tralhão fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O treinador elogiou a excelente segunda volta do Torreense na Segunda Liga e citou Rúben Amorim.

João Costinha responde ao Bola na Rede: «Vou poder estar tanto no primeiro jogo do Morita em Portugal como no último»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense. Médio respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Costinha alerta para o calendário apertado do Torreense mas garante: «Ninguém esperava que a equipa no playoff fosse também à final da Taça»

João Costinha fez a antevisão do Sporting x Torreense, final da Taça de Portugal. O médio desvalorizou o cansaço da equipa.