Viktor Gyokeres analisa derrota do Arsenal e admite: «O relvado estava um pouco seco, o que não ajudou»

- Advertisement -

Viktor Gyokeres reagiu ao desaire do Arsenal frente ao Bournemouth no Emirates, no encontro da Premier League.

Viktor Gyokeres analisou a derrota caseira do Arsenal frente ao Bournemouth por 2-1, que colocou o Manchester City a depender apenas de si para vencer a Premier League. O avançado sueco começou por fazer uma análise à partida:

«Acho que podíamos ter jogado muito melhor nas duas partes. Não controlámos o jogo o suficiente. Eles são uma boa equipa, por isso quando têm oportunidades tornam tudo mais difícil para nós e tínhamos de ter feito melhor aí e, claro, no aspeto ofensivo fazer mais Tivemos algumas oportunidades de golo no final do jogo. O relvado estava um pouco seco, o que não ajudou, mas é claro que todos precisamos de melhorar e de aproveitar as nossas oportunidades», começou por dizer.

«Sim, acho que tivemos uma boa sensação antes do jogo e durante o jogo estávamos preparados para tudo, mas eles tornaram as coisas difíceis para nós e nós também tornámos as coisas difíceis para nós próprios e por isso o resultado final é o que é. Dói sempre quando se perde».

Ainda assim, Viktor Gyokeres mostrou-se confiante para o que resta da temporada:

«Estou muito confiante. Penso que não precisamos de nos fixar demasiado no que aconteceu hoje; temos de pensar positivo e olhar para os próximos jogos. Ainda temos muitos jogos por disputar e sabemos o quão bons somos — só temos de o mostrar dentro de campo. Temos de voltar ao ritmo em que podemos jogar e acreditar em nós próprios».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vira agulhas: o novo critério para a contratação de um defesa central

O Benfica está no mercado para garantir um defesa central, mas pretendem comprar um nome que atue no futebol europeu.

Capitão da seleção sub-20 do Gana a caminho do FC Porto: Eis os detalhes

Kelvin Nkrumah, extremo de apenas 18 anos, prepara-se para assinar pelo FC Porto. Dragões superaram concorrência de clubes europeus.

Benfica: eis os possíveis adversários no playoff da Europa League

O Benfica conheceu a sua sorte na Europa League, conhecendo o seu caminho no playoff de acesso à fase de liga.

Lukas Hornicek despede-se do Braga após sete temporadas: «Serei sempre um de vocês, no meu coração vai estar sempre o Braga»

O Braga publicou uma mensagem de despedida de Lukas Hornicek para os adeptos gverreiros. Guarda-redes já foi apresentado pelo Newcastle.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta oficialmente a terceira camisola da temporada 2026/27

Esta segunda-feira, o Benfica revelou a nova terceira camisola para 2026/27, dando continuidade à celebração dos 20 anos do Benfica Campus.

Sporting quer fechar reforço até ao final desta semana

O Sporting quer contratar um defesa esquerdo durante esta semana, uma vez que tem apenas Maxi Araújo como alternativa.

Champions League: eis os jogos do playoff

Realiza-se durante esta segunda-feira o sorteio do playoff de acesso à fase de liga da Champions League.