Frenkie De Jong atrai gigante da Premier League

- Advertisement -

O Arsenal manifestou interesse numa possível contratação de Frenkie De Jong. Barcelona quer a renovação do médio.

Frenkie De Jong está a ser novamente associado a uma mudança para a Premier League. De acordo com o diário Sport, o Arsenal demonstrou interesse em contratar o internacional neerlandês na próxima janela de transferências.

Segundo notícias recentes, o Barcelona quer renovar o contrato de Frenkie De Jong e fez uma nova oferta ao jogador. O médio neerlandês representa o conjunto da Catalunha desde a temporada 2019/20, proveniente do Ajax. Também já foi associado à Arábia Saudita, mas o seu agente afastou o cenário.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Conference League

Realiza-se a partir das 13 horas o sorteio dos oitavos de final da Conference League. Não há equipas portuguesas presentes.

À atenção do Sporting: Bodo/Glimt tem nomes de peso no seu plantel que prometem fazer estragos frente aos leões

O Bodo/Glimt vai enfrentar o Sporting nos oitavos de final da Champions League. A equipa conta com alguns craques.

O possível caminho do Braga até à final da Europa League

O Braga enfrentará o Ferencvaros nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

O possível caminho do FC Porto até à final da Europa League

O FC Porto enfrentará o Estugarda nos oitavos de final da Champions League. Fica a conhecer o restante caminho até à final em Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Champions League. Os dragões vão enfrentar o Estugarda.

Eis o adversário do Braga nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do Braga nos oitavos de final da Champions League. Os minhotos vão enfrentar o Ferencváros.

Patrícia Sampaio falha Campeonato da Europa após sofrer lesão grave

Patrícia Sampaio vai falhar o Europeu de Judo após sofrer uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. A atleta, que brilhou nos últimos Jogos Olímpicos, enfrenta um longo período de paragem.