📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fulham de Marco Silva perto de contratar alvo do Sporting por 42 milhões de euros e de fechar outro reforço por 25 milhões de euros

- Advertisement -

O Fulham quer fechar a contratação de reforços para o plantel de Marco Silva. Kevin e Samuel Chukwueze são alvos dos cottagers.

O Fulham continua no mercado e quer oferecer novos jogadores a Marco Silva. Reforçar o ataque é uma prioridade e são dois os nomes na lista do clube para as próximas horas.

De acordo com Fabrizio Romano, a nova proposta de 42 milhões de euros junto do Shakhtar Donetsk convenceu os ucranianos a libertar Kevin. O avançado foi associado ao Sporting, mas está muito perto do clube londrino, que desde o início havia sido o principal interessado na sua contratação.

Para o lado direito, o Fulham pensa em Samuel Chukwueze. Segundo Nico Schira, o objetivo passa por fechar o negócio com o AC Milan num empréstimo com obrigação de compra num total de 25 milhões de euros. O extremo já tem, ao contrário de Kevin, um acordo com os cottagers para um contrato válido até 2030.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

SAD: Vitória SC anuncia maior lucro da sua história

O Vitória SC apresentou o relatório e contas da SAD referente a 2024/25. Resultado líquido positivo de 7,61 milhões de euros.

Cinema: Thiago Silva (41 anos) marca golo acrobático aos 90+8′ e Fluminense ganha

Thiago Silva marcou o golo da vitória do Fluminense com remate acrobático. Defesa-central tem 41 anos de idade.

Más notícias para Cole Palmer: Enzo Maresca retifica tempo estimado de paragem

Cole Palmer estará fora dos relvados mais tempo do que o esperado. Enzo Maresca confirma que serão mais seis semanas de paragem.

Wilfried Zaha responde a Jean-Philippe Mateta após acusação de bullying: «É nojento ver alguém que pensava ser amigo fazer isto»

Wilfried Zaha e Jean-Philippe Mateta, antigos companheiros de equipa no Crystal Palace entraram em confronto público após declarações polémicas do avançado francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Festa da Taça Encarnada arranca em Chaves | Chaves x Benfica

Dizem que a Taça de Portugal é a competição dos clubes pequenos, dos sonhos e das surpresas. Pois bem, o sorteio não quis saber de simpatias e deu ao GD Chaves a oportunidade de enfrente o Benfica de José Mourinho.

Taça de Portugal: Eis os onzes prováveis do GD Chaves x Benfica

O Benfica vai jogar esta noite com o GD Chaves na Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da partida.

Luís Filipe Vieira recorda 600 mil euros pagos ao agente de Ronaldo Camará: «Não comecem a fazer insinuações daquilo que não existe»

Luís Filipe Vieira recordou os 600 mil euros pagos a Ulisses Santos, empresário de Ronaldo Camará. Eis o que disse.