Fulham de Marco Silva perto de contratar alvo do Sporting por 42 milhões de euros e de fechar outro reforço por 25 milhões de euros

- Advertisement -

O Fulham quer fechar a contratação de reforços para o plantel de Marco Silva. Kevin e Samuel Chukwueze são alvos dos cottagers.

O Fulham continua no mercado e quer oferecer novos jogadores a Marco Silva. Reforçar o ataque é uma prioridade e são dois os nomes na lista do clube para as próximas horas.

De acordo com Fabrizio Romano, a nova proposta de 42 milhões de euros junto do Shakhtar Donetsk convenceu os ucranianos a libertar Kevin. O avançado foi associado ao Sporting, mas está muito perto do clube londrino, que desde o início havia sido o principal interessado na sua contratação.

Para o lado direito, o Fulham pensa em Samuel Chukwueze. Segundo Nico Schira, o objetivo passa por fechar o negócio com o AC Milan num empréstimo com obrigação de compra num total de 25 milhões de euros. O extremo já tem, ao contrário de Kevin, um acordo com os cottagers para um contrato válido até 2030.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.