Gabri Martínez feliz pelo triunfo do Braga: «A equipa trabalhou muito bem e mereceu a vitória»

- Advertisement -

Gabri Martínez analisou o duelo entre o Celtic e o Braga da Europa League. Encontro da segunda jornada da competição.

Gabri Martínez fez o rescaldo do Celtic x Braga. O duelo da segunda jornada da fase de liga da Europa League terminou com uma vitória arsenalista por 2-0.

«Vitória muito importante. Merecemos a vitória, trabalhámos bem nos últimos dias. Nos últimos jogos não tivemos um resultado tão bom, mas foi merecido».

«O mister pediu para entrar e ajudar a equipa. Estávamos mais baixos e todos damos tudo pela equipa. A equipa trabalhou muito bem e mereceu a vitória. Foco no domingo. Muito contente pela vitória».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Tottenham já tem novo treinador

Está fechado o negócio. Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham e vai ser oficializado pelo clube londrino nas próximas horas.

Mircea Lucescu anuncia a saída do comando da seleção da Roménia após ter sido internado de urgência

Mircea Lucescu já não é selecionador da Roménia. O experiente treinador de 80 anos foi internado de urgência, pela segunda vez, no espaço de um mês.

José Mota deixa conselho aos mais jovens: «Saibam ter paciência»

José Mota falou com o Bola na Rede durante o Fórum ANTF 2026, que se realiza no Palácio de Congressos do Algarve.

Jogador do Borussia Dortmund nega renovação numa altura em que é associado ao Real Madrid: «Estava ansioso pela pergunta»

Nico Schlotterbeck nega negociações para renovar com o Borussia Dortmund numa altura em que é apontado ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Kings League em Portugal? Gerard Piqué responde: «A intenção é abrir noutros países»

Gerard Piqué foi confrontado com a possibilidade de Portugal acolher uma Kings League. O dono da competição não fechou a porta.

Guarda-redes do Manchester United explica impacto de Carrick e admite: «Por vezes, os treinadores montam um plano complicado e os jogadores não compram»

Senne Lammens analisou o impacto e a clareza de ideias de Michael Carrick na chegada ao Manchester United.

FC Porto derrota Vizela em jogo-treino: eis os marcadores, jogadores utilizados e indisponíveis

O FC Porto venceu o Vizela por 2-1 em jogo-treino disputado no Olival. Thiago Silva e Gabri Veiga foram os autores dos golos dos dragões.