Galatasaray empata sem golos frente ao Trabzonspor e mantém-se invicto na Liga Turca

- Advertisement -

Este sábado, na 11.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu o Trabzonspor e empatou a zeros, mantendo-se invicto na Liga Turca.

O Galatasaray recebeu, este sábado, o Trabzonspor, num jogo a contar para a 11.ª jornada da Liga Turca, que terminou com um empate sem golos. O clube de Istambul manteve, assim, um registo invicto na competição.

Após uma primeira parte em que ambas as equipas apenas remataram uma vez de forma enquadrada com a baliza, a equipa da casa foi significativamente mais perigosa na segunda metade da partida. Ainda antes do apito final, Benjamin Bouchouari recebeu o cartão vermelho direto, poucos minutos depois de ter entrado em campo.

Com este resultado, o Galatasaray manteve a liderança da Liga Turca com 29 pontos e o Trabzonspor manteve-se no segundo lugar com 24 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.

Sporting: Há novidades sobre Eduardo Quaresma após ter sido operado

Eduardo Quaresma já teve alta hospital. Defesa-central foi operado a osso da face esquerda após lesão no Sporting x Vitória SC.

Arouca em negociações avançadas para fechar guarda-redes do Atlético Madrid

O Arouca está em negociações avançadas para contratar Horatiu Moldovan ao Atlético Madrid. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.