Gareth Southgate critica decisão da UEFA e defende Jude Bellingham: «Não havia qualquer intenção para além de comunicar com a família»

Gareth Southgate criticou a suspensão de Jude Bellingham por um jogo a definir. Em causa celebração de golo diante da Eslováquia.

Gareth Southgate mostrou a sua discordância para com a decisão da UEFA em suspender Jude Bellingham por um jogo. O médio realizou um gesto na direção do banco da Eslováquia considerado pela entidade como obsceno e foi penalizado.

«Achei que era uma decisão de bom senso. Quando se marca um golo com a qualidade que ele marcou, naquele momento, e com a idade dele, há uma adrenalina incrível. Não havia qualquer intenção para além de comunicar com a família. Foi um ato sensato», refletiu Gareth Southgate.

Jude Bellingham é titular pela Inglaterra diante da Suíça uma vez que esta suspensão não tem efeito imediato.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube foi um dos destaques do futebol espanhol e começa a temporada com apenas 6 jogadores e… sem estádio

O Mirandés esteve muito perto de ser promovido à La Liga. O clube conta com apenas seis jogadores no seu plantel.

Chico Lamba reforça o Saint-Étienne por 8 milhões de euros e deixa Arouca e Sporting a sorrir

Chico Lamba foi oficializado como reforço do Saint-Étienne por oito milhões de euros. Defesa central deixa o Arouca em definitivo.

Jesús Ramírez regressa ao Nacional da Madeira e faz o percurso inverso ao último verão

Jesús Ramírez foi oficializado como novo jogador do Nacional da Madeira. Avançado inverte percurso feito em 2024.

Villarreal pretende defesa do Chelsea: custa 30 milhões de euros

O Villarreal está muito interessado na contratação de Axel Disasi. O defesa central pertence aos quadros do Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave em negociações com jogador do Botafogo

O Rio Ave está interessado em garantir a contratação de Rafael Lobato. O extremo pertence aos quadros do Botafogo.

Gustavo Garcia regressa a Portugal pelas mãos do Famalicão e deixa Palmeiras de Abel Ferreira em definitivo

O Famalicão garantiu a contratação de um novo lateral direito. Gustavo Garcia chega proveniente do Palmeiras de Abel Ferreira.

Surpresa: Valtteri Bottas pode estar perto de um regresso à Formula 1

Valtteri Bottas é atualmente o piloto reserva da Mercedes, mas pode regressar ao grid da Formula 1, através da Alpine.