Gary Neville está feliz com a prestação do Manchester United contra o Manchester City e fala ainda sobre Bruno Fernandes.
Gary Neville mostrou-se satisfeito com a exibição do Manchester United frente ao Manchester City, em que os Red Devils ganharam por 2-0 na Premier League. Em declarações na Sky Sports, o antigo futebolista do respetivo emblema disse o seguinte:
«Fomos condicionados a acreditar que o Manchester United não podia jogar como jogou hoje [ontem, sábado]. Foi isso que me foi dito durante os últimos três, quatro ou cinco anos. ‘Sigam em frente, já não é possível jogar daquela maneira’. Lamento, mas é possível jogar desta maneira, no futebol moderno, e acabámos de ver 90 minutos disso mesmo».
Gary Neville destacou ainda a exibição de Bruno Fernandes, com bicada a Ruben Amorim pelo meio:
«É ali que ele tem de jogar. Tem de estar próximo da baliza, onde pode causar estragos, porque é um grande jogador. Não queremos vê-lo lá atrás, num meio-campo a dois, à frente de uma linha de três defesas. Acabei de ver tantas coisas que me recordaram da maneira como este clube joga, daquilo que é o seu ADN e daquilo que deve ser. Eu sempre disse que o sistema tático do Manchester United é este, com um avançado, e, depois, um número 10».

