📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gary Neville volta a criticar a forma do Manchester United: «Estou muito, muito preocupado»

- Advertisement -

O histórico ex-jogador do Manchester United, Gary Neville, demonstrou preocupação pelos resultados do seu antigo clube.

Gary Neville, umas das maiores figuras da história do Manchester United, assistiu ao vivo a derrota dos red devils frente ao Brentford e, no seu podcast, deixou vários comentários sobre a forma do clube e a evolução, ou falta dela, desde a chegada de Ruben Amorim.

O antigo capitão começou por dar a sua opinião sobre a derrota: «Só por instinto, ao assistir ontem e ver os rostos dos jogadores e a sua linguagem corporal, percebi que poderia haver um elemento de dúvida por parte dos jogadores em relação ao sistema e ao que está a acontecer»

Acabou depois por falar sobre a sua preocupação com a situação em grande plano do clube: «Os desempenhos continuam tão fracos como sempre, os resultados são catastróficos para o Manchester United e o dinheiro gasto é muito, mas algumas das coisas que estou a ver são motivo de grande preocupação».

Gary Neville é agora comentador da Sky Sports e, ao longo de todo este início de época, tem criticado os desempenhos do Manchester United e, particularmente, Ruben Amorim.

O Manchester United procura voltar às vitórias na sétima jornada da Premier League, frente ao Sunderland. O jogo irá ser disputado no sábado, dia 4 de setembro, às 15h.

Subscreve!

Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

Arsenal e Chelsea estão atentos a jovem avançado da Juventus

Kenan Yildiz, jovem turco da Juventus, desperta interesse do Arsenal e do Chelsea. O jogador têm sido bastante influente nas ultimas temporadas.

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.