📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gary Neville volta a criticar a forma do Manchester United: «Estou muito, muito preocupado»

- Advertisement -

O histórico ex-jogador do Manchester United, Gary Neville, demonstrou preocupação pelos resultados do seu antigo clube.

Gary Neville, umas das maiores figuras da história do Manchester United, assistiu ao vivo a derrota dos red devils frente ao Brentford e, no seu podcast, deixou vários comentários sobre a forma do clube e a evolução, ou falta dela, desde a chegada de Ruben Amorim.

O antigo capitão começou por dar a sua opinião sobre a derrota: «Só por instinto, ao assistir ontem e ver os rostos dos jogadores e a sua linguagem corporal, percebi que poderia haver um elemento de dúvida por parte dos jogadores em relação ao sistema e ao que está a acontecer»

Acabou depois por falar sobre a sua preocupação com a situação em grande plano do clube: «Os desempenhos continuam tão fracos como sempre, os resultados são catastróficos para o Manchester United e o dinheiro gasto é muito, mas algumas das coisas que estou a ver são motivo de grande preocupação».

Gary Neville é agora comentador da Sky Sports e, ao longo de todo este início de época, tem criticado os desempenhos do Manchester United e, particularmente, Ruben Amorim.

O Manchester United procura voltar às vitórias na sétima jornada da Premier League, frente ao Sunderland. O jogo irá ser disputado no sábado, dia 4 de setembro, às 15h.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.

Benfica pode fechar a jornada da Champions League na última posição e ser a única equipa com 0 pontos

O Benfica sofreu a terceira derrota na Champions League, depois de perder frente ao Newcastle United por 3-0.

José Mourinho: «Ao intervalo, o resultado não era injusto. Era extremamente injusto»

José Mourinho falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.

Benfica saiu derrotado de Inglaterra e recebeu péssima notícia

O Benfica saiu derrotado do encontro frente ao Newcastle United por 3-0. Amar Dedic não terminou a partida.

PUB

Mais Artigos Populares

António Silva: «Fomos para o intervalo a perder de uma forma injusta»

António Silva falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.

Newcastle United derrota Benfica e águias só sabem perder para a Champions League

O Newcastle United recebeu e venceu o Benfica por três bolas a zero, em jogo da terceira jornada da Champions League.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Hilal ganha com ajuda de Rúben Neves: eis os resultados do dia da Champions League...

O Al Hilal venceu esta noite o Al Sadd por 3-1 na terceira jornada da Champions League Asiática. Shabab Ali Ahli de Paulo Sousa goleou.