Gavi pode permitir Barcelona reforçar-se no mercado de inverno

- Advertisement -

A lesão de Gavi pode permitir a que o Barcelona se possa reforçar com um defesa no próximo mercado de transferências.

Gavi vai ficar de fora nos próximos cinco meses, depois de ter sido operado ao menisco. Isto pode fazer com que o Barcelona consiga reforçar o seu plantel na próxima janela de transferências com um nome importante.

Caso a La Liga considere que o médio será baixa de longa duração, a equipa terá mais margem no seu orçamento salarial para garantir um novo jogador, numa fase em que se indica que o Barcelona está de olho na posição de central. Esta não é a primeira vez que os catalães utilizam tal estratégia para se poder reforçar.

Gavi tem 21 anos e esta época soma dois encontros, com uma assistência. Tem um contrato válido até 2030.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa surpreende e diz que melhor médio defensivo espanhol joga no terceiro escalão

Álvaro Arbeloa surpreendeu a imprensa ao assumir que Jorge Cestero é o melhor defensivo espanhol na atualidade.

Portugal: Roberto Martínez dispensa Rafael Leão e jogador regressa ao AC Milan

Roberto Martínez decidiu dispensar Rafael Leão do estágio de Portugal. O avançado do AC Milan não está em condições físicas.

Victor Froholdt (em destaque) e Morten Hjulmand levam a melhor sobre Vanelis Pavlidis, Fotis Ioannidis e Goergios Vagiannidis: eis os resultados da qualificação europeia

A Dinamarca levou a melhor sobre a Grécia por três bolas a uma, em jogo da quarta jornada da qualificação para o Mundial 2026.

Segunda Liga: avançado do Portimonense que já interessou a Vitória SC é destaque em 2025/26

Tamble Monteiro está a ser um dos destaques da Segunda Liga. O avançado do Portimonense é o melhor marcador da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal com duas baixas no primeiro treino de preparação para a partida frente à Hungria

Portugal já começou a preparar o encontro frente à Hungria. Gonçalo Inácio e Rafael Leão foram ausências no treino.

Países Baixos goleiam a Finlândia para a qualificação do Mundial 2026

Países Baixos venceram por 4-0 a Finlândia, a contar para a qualificação do Mundial 2026. O conjunto neerlandês lidera o grupo G sem derrotas.

La Masia pode voltar a ser solução: Barcelona estuda promoção de mais um central

O Barcelona procura acrescentar mais um defesa central que seja esquerdino ao seu plantel, depois da saída de Iñigo Martínez.