Genoa quer antigo alvo do Sporting

O SSC Napoli pode emprestar Alessandro Zanoli neste mercado de inverno. O Genoa CFC está interessado no lateral italiano.

Alessandro Zanoli pode ser cedido pelo Napoli no mercado de janeiro. Segundo o jornalista Nico Schira, o Genoa está interessado e pretende garantir o empréstimo do lateral-direito, estando a trabalhar no negócio.

De recordar que, no último verão, Alessandro Zanoli esteve associado ao Sporting, que até chegou a fazer uma proposta. Nesta temporada, o atleta de 23 anos leva seis partidas pelo Napoli.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e o FC Porto x Benfica: «Não vai definir nada em relação ao fim do campeonato»

Rui Borges fez a antevisão ao Sporting x Braga para a Primeira Liga. Técnico dos leões não vai ver o FC Porto x Benfica.

Benfica goleia Quinta dos Lombos e mantém liderança na Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e goleou o Quinta dos Lombos por 8-0, no encontro da jornada 4 da Primeira Liga de Futsal.

Farense carimba reviravolta e vence Lusitânia de Lourosa na 7.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu no terreno do Lusitânia de Lourosa por 2-1, no encontro referente à jornada 7 da Segunda Liga.

Rui Borges sobre haver dúvidas de alguns adeptos: «Acredito que aos poucos mais gente acredita no nosso trabalho»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as derrotas com os “grandes”: «Se perder com FC Porto e Benfica e ganhar todos os outros sou campeão nacional»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Rui Borges antevê Sporting x Braga: «Espero um Braga forte»

O Sporting vai enfrentar este domingo o Braga na oitava jornada da Primeira Liga. Rui Borges anteviu o jogo.

Harry Maguire quer dar a volta: O que o defesa tem dito no balneário do Manchester United?

Harry Maguire quer dar a volta à situação do Manchester United. Defesa-central tem passado mensagem dentro do balneário.