Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

- Advertisement -

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O avançado moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato.

Atingir os 100 jogos pelo Sporting é um marco que Geny Catamo não escondeu sentir com enorme orgulho. O jogador de 24 anos, alcançou a marca no jogo frente ao Marselha, onde marcou o seu primeiro golo na temporada.

«É um sentimento único que não consigo descrever. É um orgulho enorme chegar aos 100 jogos no Sporting. Quando cheguei não imaginava que ia chegar a este número, mas com trabalho diário comecei a acreditar que poderia lá chegar. Hoje estou aqui, consegui atingir os 100 e já me imagino a fazer muitos mais», disse o avançado ao canal do clube.

O avançado moçambicano falou dos objetivos individuais e coletivos para a temporada.

«Quero ajudar o grupo a ir atrás de todos os nossos objetivos na Taça da Liga, na Taça de Portugal, no Campeonato e na Champions League. Quero continuar a trabalhar para superar os números que fiz na época passada», salientou.

Formado em Alcochete, Geny Catamo reforçou o valor do Sporting na sua vida.

«Significa muito para mim. É a minha segunda casa. Sempre que venho para aqui sinto-me muito à vontade, mas saber que estou a representar um grande clube é também uma responsabilidade», disse Geny Catamo.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Nem sempre tivemos os melhores timings, mas a ideia passou por criarmos condições para bater...

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao desaire do Moreirense frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não esperávamos uma abordagem como esta do Moreirense»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

Dia de renovações no PSG: Luis Enrique, João Neves, Willian Pacho, Lucas Beraldo, Fabián Ruiz e Senny Mayulu

De uma vez só, o PSG anunciou a extensão dos contratos do treinador Luís Enrique, do português João Neves e de 4 outros jogadores.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.