Geny Catamo celebra 100 jogos pelo Sporting e aponta ao tricampeonato: «Quero continuar a trabalhar»

- Advertisement -

Geny Catamo atingiu a marca de 100 jogos oficiais pelo Sporting no encontro com o Marselha. O avançado moçambicano destacou o orgulho pelo feito e reforçou a ambição de conquistar o tricampeonato.

Atingir os 100 jogos pelo Sporting é um marco que Geny Catamo não escondeu sentir com enorme orgulho. O jogador de 24 anos, alcançou a marca no jogo frente ao Marselha, onde marcou o seu primeiro golo na temporada.

«É um sentimento único que não consigo descrever. É um orgulho enorme chegar aos 100 jogos no Sporting. Quando cheguei não imaginava que ia chegar a este número, mas com trabalho diário comecei a acreditar que poderia lá chegar. Hoje estou aqui, consegui atingir os 100 e já me imagino a fazer muitos mais», disse o avançado ao canal do clube.

O avançado moçambicano falou dos objetivos individuais e coletivos para a temporada.

«Quero ajudar o grupo a ir atrás de todos os nossos objetivos na Taça da Liga, na Taça de Portugal, no Campeonato e na Champions League. Quero continuar a trabalhar para superar os números que fiz na época passada», salientou.

Formado em Alcochete, Geny Catamo reforçou o valor do Sporting na sua vida.

«Significa muito para mim. É a minha segunda casa. Sempre que venho para aqui sinto-me muito à vontade, mas saber que estou a representar um grande clube é também uma responsabilidade», disse Geny Catamo.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é mestre em Ciências da Comunicação – Media e Jornalismo e licenciado em Som e Imagem. Colabora com o BnR como redator de opinião e fotógrafo, unindo a paixão pelo desporto à cobertura visual e escrita.

Subscreve!

Artigos Populares

74 minutos não foram suficientes | Benfica

Durante 74 minutos, o Benfica competiu e teve o jogo ao seu gosto, relativo claro, como não poderia deixar de ser diante de um adversário desta envergadura. Contra o Bayern Munique, uma das potências mundiais no futebol feminino.

José Barcala responde ao Bola na Rede: «O Benfica estava muitas vezes compactado num espaço muito pequeno»

José Barcala analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique, com vitória alemã por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Sinto que fomos praticamente perfeitos no momento de organização defensiva»

Ivan Baptista analisou o duelo entre o Benfica e o Bayern Munique, com vitória alemã por 3-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Edu Aguirre garante: Jorge Jesus pediu desculpa a Cristiano Ronaldo e revela promessa do selecionador

Edu Aguirre, jornalista e amigo de Cristiano Ronaldo, revelou que Jorge Jesus pediu desculpas a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Toda a cronologia da polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus que levou o capitão a abandonar a seleção

Perdido no meio da novela a envolver Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus? Fica com a cronologia detalhada e sucessão de acontecimentos.

Antigo árbitro português envaidece-se por expulsão a Jorge Jesus e ataca: «Este analfabruto pode até ganhar tudo na seleção, mas nunca passou de um...

Marco Ferreira, antigo árbitro, atacou Jorge Jesus numa publicação nas redes sociais. Em causa, o conflito com Cristiano Ronaldo.

Zlatan Ibrahimovic não perdoa e crítica Cristiano Ronaldo: «Não precisa de lutar por minutos como uma criança. Ficar no banco agora é para o...

Zlatan Ibrahimovic reagiu ao abandono do estágio da seleção de Portugal por parte de Cristiano Ronaldo, durante esta quarta-feira.