Gerson oficializado como reforço do Zenit por 25 milhões de euros

Gerson foi apresentado como novo jogador do Zenit. O médio deixa 25 milhões de euros nos cofres do Flamengo.

Gerson já foi oficializado como novo jogador do Zenit. O médio deixa o Flamengo a troco de 25 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do jogador.

«Sinto-me muito bem! Estou cheio de energia e mal posso esperar para entrar em campo e juntar-me aos meus colegas de equipa, o mais rapidamente possível. Espero encontrar rapidamente uma ligação com os meus novos colegas de equipa e fazermos juntos uma grande época», afirmou o médio em entrevista.

O Zenit será o quarto clube da carreira de Gerson em solo europeu. Antes dos russos, o médio representou a AS Roma, a Fiorentina e o Marselha.

Aos 28 anos, Gerson vai deixar o Flamengo após um 2025 com dois golos e quatro assistências em 28 jogos. O internacional brasileiro fez três jogos no Mundial de Clubes 2025, tendo marcado um golo na eliminação diante do Bayern Munique.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Faltou coragem para jogar»

João Pereira analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos gansos.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Isto não é PlayStation em que a gente vai para a direita e roda os bonecos»

Rui Borges analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos leões.

Alexandre Santana: «Não é pela derrota que vamos ser a pior equipa do mundo»

Alexandre Santana analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Rui Borges elogia vitória do Sporting: «Foi um dos melhores jogos, senão o melhor, desde que estou no clube»

Rui Borges analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano analisa derrota do Casa Pia: «Tentamos fazer uma pressão mais alta, mesmo sabendo da qualidade da equipa do Sporting»

Cassiano analisou o encontro entre o Casa Pia e o Sporting. Primeira Liga 2025/26 arrancou em Rio Maior esta noite.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Casa Pia na estreia da Primeira Liga 2025/26

O Sporting venceu o Casa Pia por 2-0 em Rio Maior. Eis os cinco destaques do triunfo dos leões na primeira jornada da Liga.

Sporting arranca ataque ao tricampeonato com vitória sobre o Casa Pia e é o 1º líder da Primeira Liga

O Sporting não teve grandes dificuldades em bater o Casa Pia na jornada inaugural da Primeira Liga. Leões vencem em Rio Maior.