Gerson oficializado como reforço do Zenit por 25 milhões de euros

- Advertisement -

Gerson foi apresentado como novo jogador do Zenit. O médio deixa 25 milhões de euros nos cofres do Flamengo.

Gerson já foi oficializado como novo jogador do Zenit. O médio deixa o Flamengo a troco de 25 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do jogador.

«Sinto-me muito bem! Estou cheio de energia e mal posso esperar para entrar em campo e juntar-me aos meus colegas de equipa, o mais rapidamente possível. Espero encontrar rapidamente uma ligação com os meus novos colegas de equipa e fazermos juntos uma grande época», afirmou o médio em entrevista.

O Zenit será o quarto clube da carreira de Gerson em solo europeu. Antes dos russos, o médio representou a AS Roma, a Fiorentina e o Marselha.

Aos 28 anos, Gerson vai deixar o Flamengo após um 2025 com dois golos e quatro assistências em 28 jogos. O internacional brasileiro fez três jogos no Mundial de Clubes 2025, tendo marcado um golo na eliminação diante do Bayern Munique.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola avança: Jorge Mendes pode pagar cláusula de rescisão de José Mourinho

Jorge Mendes prepara o regresso de José Mourinho ao Real Madrid. O processo aguarda o desfecho das eleições do clube.

Marítimo em vantagem frente ao Albergaria no play-off de acesso à Primeira Liga Feminina

O Marítimo venceu o Clube de Albergaria por 1-0 na primeira mão do play-off. O Gil Vicente e o Rio Ave empataram 1-1 na outra eliminatória.

Atenção: Conhecidos os 11s oficiais do Sporting x Torreense para a final da Taça de Portugal

O Sporting e o Torreense enfrentam-se este domingo na final da Taça de Portugal. Fica com os onzes iniciais das equipas.

Parma bate Sassuolo e fecha a temporada na Serie A com vitória após três derrotas consecutivas

O Parma recebeu e venceu o Sassuolo por 1-0, na última jornada da Serie A. Mateo Pellegrino fez o único golo do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense prepara-se para acertar mais uma saída na linha defensiva

O Moreirense já está a preparar a nova temporada e há vários jogadores na porta de saída. Fabiano Souza deve abandonar a equipa no mercado de verão.

Luís Castro após conseguir manter o Levante na La Liga: «É uma das equipas que ficará no meu coração»

Luís Castro reagiu ao final da época do Levante. O treinador elogiou a postura do Bétis e criticou o calendário da La Liga.

Mais um recorde batido: Max Dowman é o mais jovem de sempre a ser titular na Premier League

Max Dowman bateu mais um recorde. O médio do Arsenal tornou-se no jogador mais jovem de sempre a ser titular num encontro da Premier League.