Gian Piero Gasperini oficializado como novo treinador da AS Roma

Gian Piero Gasperini é o novo treinador da AS Roma. Técnico deixou a Atalanta após nove anos e assume os giallorossi.

Gian Piero Gasperini foi apresentado como novo treinador da AS Roma e recebeu a pasta dos giallorossi diretamente de Claudio Ranieri, treinador do clube nesta temporada.

«A carreira de Gasperini até à data tem-se caracterizado por tácticas inovadoras, cultura de trabalho e uma extraordinária capacidade de desenvolver jogadores. Os proprietários e Claudio Ranieri estão convencidos de que Gasperini é o homem certo para o cargo», destacam os romanos em comunicado.

Depois de nove anos na Atalanta, o técnico assina até 2028 com o emblema da capital italiana. Aos 67 anos, o treinador tem um novo desafio na carreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba de mercado: Barcelona pode avançar por craque do Real Madrid

O Barcelona pode avançar para a contratação de Rodrygo, jogador que pertence aos quadros do Real Madrid.

Mehdi Taremi mais perto de conhecer um novo desafio

Mehdi Taremi encontra-se no mercado, já que não entra nas contas do Inter Milão. O jogador pode rumar ao Besiktas.

O jogador que pode beneficiar da saída de Richard Ríos do Palmeiras

Richard Ríos prepara-se para deixar o Palmeiras para rumar ao Benfica. A operação vai rondar os 30 milhões de euros.

Lucas Vázquez abandonou o Real Madrid e pode acabar no segundo escalão

Lucas Vázquez encontra-se livre no mercado de transferências. O jogador terminou recentemente contrato com o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Manchester United não fez proposta por Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres está a ser fortemente associado ao Manchester United, mas o jogador pode não rumar ao Old Trafford neste mercado.

Oliveirense prepara-se para anunciar contratações de ex-Sporting e ex-Benfica

A Oliveirense vai anunciar nos próximos dias contratações de Bernardo Mendes e João Souto para a secção de hóquei em patins.

Martim Mayer critica gestão do Benfica: «Isto não é planeamento. Isto é rotação sem critério. É gestão errática»

Martim Mayer, candidato às eleições presidenciais do Benfica, deixou críticas à gestão que tem sido feita no emblema encarnado.