📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gianluca Prestianni provoca adeptos do Chile: «Ficaram fora do outro Mundial…»

- Advertisement -

Gianluca Prestianni lançou uma provocação aos adeptos chilenos após o jogo frente à Itália. O avançado argentino falou após o apuramento para os oitavos de final do Mundial de Sub-20.

O argentino Gianluca Prestianni voltou a estar em destaque, desta vez fora das quatro linhas. Depois da vitória da Argentina frente à Itália (1-0), que garantiu o primeiro lugar no grupo, o extremo do Benfica aproveitou para responder às provocações dos adeptos chilenos, que têm tornado o ambiente mais tenso para a equipa albiceleste ao longo da competição.

«Sabíamos que o ambiente ia ser assim no Chile. Estão a aproveitar a possibilidade que têm de ganhar o Mundial Sub-20, uma vez que ficaram fora do outro», revelou o extremo.

A seleção argentina vai defrontar a Nigéria nos oitavos de final da competição. Gianluca Prestianni foi suplente utilizado em dois dos três jogos da fase de grupos.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

Custódio Castro: «Foi triste regressar aqui»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Custódio Castro já reagiu ao desfecho do encontro.

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.

Sporting goleia Alverca e avança para a final-four da Taça da Liga

O Sporting venceu em casa o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Salvador Blopa e Quenda bisaram.

Taça do Rei: dia contou apenas com duas grandes surpresas

Realizaram-se durante esta terça-feira vários encontros dos 64avos de final da Taça do Rei. Real Oviedo e Las Palmas foram surpreendentemente eliminados.