As razões do despedimento de Martín Anselmi no Botafogo vão além dos resultados: Eis os novos detalhes

- Advertisement -

A paciência de John Textor esgotou-se com Martín Anselmi, depois de uma vitória frente ao RB Bragantino, pela falta de flexibilidade que o argentino demonstrou.

Martín Anselmi foi despedido pelo Botafogo no passado sábado, no seguimento de uma vitória sobre o RB Bragantino. Esta segunda-feira, a GloboEsporte avança que John Textor baseou a sua decisão numa falta de flexibilidade demonstrada pelo técnico ex-FC Porto ao longo dos 18 jogos no comando técnico da equipa.

O jornal brasileiro revela que «A demissão era uma questão de ‘quando’, não mais de ‘se’», reforçando que a pouca consistência defensiva e falta de combatividade no meio-campo foram fatores também decisivos para o dono do clube.

John Textor ainda conversou com os restantes membros da direção, antes de finalizar o processo, contudo «a paciência esgotou-se» porque:

«A pessoas próximas, Textor opinou que Anselmi não cumpriu com a principal promessa da sua entrevista de contratação: ser um técnico flexível».

Os jogadores do Botafogo ainda tentaram evitar a saída de Martín Anselmi, conversando com o dirigente, contudo a decisão foi tomada e o clube procura por um sucessor.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo, João Félix e Nuno Mendes ausentes do treino de Portugal

Cristiano Ronaldo, João Félix e Nuno Mendes não subiram ao relvado com os restantes colegas da Seleção portuguesa no treino desta terça-feira.

Jorge Jesus esclarece relação com Cristiano Ronaldo: «Falo com ele todos os dias e todos os minutos»

Jorge Jesus foi questionado pelos jornalistas acerca da relação com Cristiano Ronaldo à saída do hotel da Seleção portuguesa.

Anatoliy Trubin reage ao regresso à titularidade pela Ucrânia: «Depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses, estou muito feliz por ter a...

Anatoliy Trubin mostrou-se satisfeito com a exibição ao serviço da Ucrânia diante da Geórgia e deixou algumas declarações no final do jogo.

Antigo treinador de Tottenham e Chelsea critica caso do Manchester City: «Vivemos um período em que a justiça desportiva não existia»

Mauricio Pochettino deixou duras críticas ao caso financeiro do Manchester City, que foi acusado de 114 violações de regras da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.