Gianluigi Donnarumma sofre entrada perigosíssima durante o AS Monaco x PSG

- Advertisement -

Gianluigi Donnarumma foi titular no encontro entre o PSG e o AS Monaco, mas teve que ser substituído ainda na primeira parte.

Gianluigi Donnarumma foi substituído por Luis Enrique durante o encontro entre o PSG e o AS Monaco, depois do italiano ter sofrido uma entrada perigosíssima por parte de Singo, que não foi expulso.

O guarda-redes saiu em muito mau estado, sendo que para o seu lugar entrou Safonov. Eis o momento da entrada:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica em processo de renovação de muitos jovens: eis as novidades

O Benfica está num processo de renovação de contrato de muitos jovens. Seguem-se Rafael Quintas, Tomás Soares e Jaden Umeh.

Nandinho em exclusivo ao Bola na Rede: «O Paulinho está a colher o que semeou, merece muito esta chamada à Seleção»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Nandinho, treinador do Al-Muharraq, avalia a sua experiência no Bahrain e o possível regresso a Portugal. O técnico analisa ainda a atual Primeira Liga e o papel de Paulinho na Seleção Nacional.

Florentino Luís aborda motivo de optar por Portugal e ainda diz: «Quando isso acontecer serei muito realizado»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 26 anos aborda o motivo de ter optado por Portugal em termos de Seleção.

Florentino Luís recorda Roger Schmidt: «Foi um treinador também muito importante e sou muito grato»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, abordou a chegada de Roger Schmidt ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís avalia temporada do Benfica e dá ainda o exemplo do Arsenal: «Espero que isso aconteça com o Benfica»

Florentino Luís falou sobre vários temas. Médio português, que atua no Burnley, aborda temporada do Benfica.

Florentino Luís e a saída do Benfica: «A decisão foi mais racional, porque se fosse pela emoção fica a carreira toda»

Florentino Luís abordou a saída do Benfica para o o Burnley, a época das águias, Bruno Lage e Roger Schmidt e o tema Seleção Nacional.

Al Ittihad de Sérgio Conceição chega aos 200 milhões de euros para contratar antigo jogador do Benfica

Enzo Fernández é alvo do Al Ittihad de Sérgio Conceição. Clube saudita disposto a loucura para convencer o Chelsea.