Gigante europeu quer contratar Nicolás Otamendi para a próxima temporada

Nicolás Otamendi é desejado pelo Atlético Madrid. O defesa central está em final de contrato com o Benfica e tem o futuro em aberto.

Nicolás Otamendi pode mudar de clube este verão. O defesa central está nos EUA para jogar o Mundial de Clubes 2025 com o Benfica, mas termina contrato no final da prova e tem interessados.

Depois do interesse de emblemas argentinos, a CNN Portugal dá conta de que o Atlético Madrid pretende contratar o central e oferecer ao veterano defesa de 37 anos um contrato válido por uma temporada.

Nicolás Otamendi já garantiu ainda não ter novidades quanto ao futuro. Esta época o defesa realizou 50 jogos pelo Benfica com sete golos e três assistências na conta pessoal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Arábia Saudita prepara sucessão de Cristiano Ronaldo e tem português na lista de alvos principais

A Arábia Saudita já prepara a sucessão de Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes e Harry Kane são os dois grandes desejos do país do Médio Oriente.

José Mourinho admite pressão das eleições nos jogadores e atira: «Chelsea é melhor do que o Porto»

José Mourinho falou após o Chelsea x Benfica da Champions League. O técnico falou do peso das eleições e assumiu que disse aos jogadores que o clube londrino é melhor do que o FC Porto.

Bayern Munique de olho em avançado da Juventus

Dusan Vlahović, avançado da Juventus decidiu sair no final da época e está na mira do Bayern Munique para reforçar o ataque

Manchester City prepara sucessor de Rodri Hernández e aponta a jovem talento da Bundesliga

O Manchester City está atento a um possível sucessor a longo prazo de Rodri e identificou Aleksandar Pavlovic, médio alemão do Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta mostra-se preparado para a nova época nos Boston Celtics: «Vai ajudar-me a ser um jogador mais completo e útil»

Neemias Queta foi destaque no Media Day dos Boston Celtics, afirmando estar mais completo e preparado para ser um jogador útil na nova temporada da NBA.

Liverpool atento a defesa-central do Barcelona

Ronald Araújo surge como possível alvo do Liverpool, que já prepara alternativas caso Ibrahima Konaté saia a custo zero. O Chelsea também segue a situação.

Treinador do Elche provoca Kylian Mbappé: «Seria mais difícil jogar aqui»

Eder Sarabia, treinador do Elche, brincou com a hipótese de ter o craque francês no plantel e aproveitou para destacar a força da sua equipa sensação da La Liga.