📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente anuncia a saída de dois treinadores

- Advertisement -

O Gil Vicente oficializou a saída dos treinadores Carlos Cunha e José Pedro Pinto. Ambos orientaram interinamente a equipa principal dos gilistas durante a temporada.

O Gil Vicente anunciou a saída dos treinadores Carlos Cunha e José Pedro Pinto do clube. Ambos os técnicos orientaram a equipa principal dos gilistas em diferentes momentos desta temporada.

Carlos Cunha que realizou, desde 2022/23, seis jogos ao comando da equipa principal (sendo um deles nesta temporada), era desde dessa mesma temporada, o treinador da equipa sub-23, onde nesta temporada guiou a equipa a um quarto lugar na fase de Campeão da Liga Revelação e às meias-finais da Taça Revelação. Nesta temporada, em 31 jogos, viu a equipa ganhar 12, empatar oito e perder 11.

Também de saída do emblema de Barcelos, José Pedro Pinto, treinador dos sub-19, assumiu a equipa a principal em dois jogos da equipa principal, tendo sido derrotado por Casa Pia, para o campeonato, e Sporting, para a Taça de Portugal. Ao serviços dos juniores gilistas, viu a equipa terminar em segundo lugar da primeira fase da zona norte, seguido de um quinto lugar na fase de apuramento de campeão, tendo ao todo em 32 jogos visto a equipa ganhar 15, empatara oito e perder nove.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões marca golaço à meia volta e Sporting já vence Santa Clara na Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal. João Simões marcou o primeiro golo do jogo com um belo remate.

Sporting reage à proibição de venda de bilhetes na Champions League: «É dever de todos zelar pela segurança e pelo futuro da instituição»

O Sporting não poderá vender bilhetes para o embate diante do Athletic. Leões já reagiram à proibição em comunicado.

Onde ver o Tottenham x Liverpool, jogo grande da próxima jornada da Premier League?

O Tottenham recebe o Liverpool este sábado. Jogo é um dos mais aguardados da 17.ª jornada da Premier League.

Barcelona quer contratar mais um defesa e nome preferido de Hansi Flick custa 80 milhões de euros

O Barcelona está de olho em Alessandro Bastoni. Defesa central é destaque do Inter Milão e tem mais pretendentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara x Sporting: eis os onzes iniciais

O Santa Clara e o Sporting enfrentam-se no final de tarde desta quinta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Surpresa: equipa da Segunda Liga falha cumprimento salarial

O Portimonense falhou o cumprimento salarial dos últimos três meses e recebeu uma notificação por parte da Liga Portugal.

Bruno Fernandes e a passagem pelo Manchester United: «Acho que o tempo no clube não foi como eu queria»

Bruno Fernandes é uma das estrelas do Manchester United. O internacional português admitiu que esperava conquistar mais troféus.