Giorgi Kochorashvili apresentado no Sporting: «Estou a viver um sonho»

Giorgi Kochorashvili foi apresentado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting. O jogador assinou até 2030.

Giorgi Kochorashvili foi oficializado este domingo como reforço do Sporting. O médio assinou um contrato válido até ao verão de 2030 e conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

O jogador da Geórgia chega proveniente do Levante por cinco milhões e meio de euros, sendo que a transferência ainda pode aumentar de valor, caso sejam atingidos certos objetivos. Giorgi Kochorashvili tem 26 anos e já falou com a sua nova camisola:

«Quando era mais novo, sonhava em um dia ser possível. Não me deixavam ver os jogos da UEFA Champions League porque era muito tarde e precisava de dormir, mas agora estou a viver um sonho. Só quero ajudar porque o trabalho da equipa é o mais importante. Sei que posso acrescentar dentro e fora de campo. Todos os companheiros me receberam muito bem, como se fosse um irmão ou um filho. Quando entras numa casa nova, sentes-te diferente, mas em um dia ou dois fizeram-me sentir como um deles».

O jogador deixou uma mensagem aos adeptos:

«Desfrutem muito. Vamos lutar e continuem a ter confiança. O mais importante nas nossas vidas é desfrutar do que fazemos. Vamos fazer a nossa parte e acredito que vai ser muito bonito».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota histórica do Benfica contra o Qarabag

O Ranking UEFA sofreu uma nova atualização durante a noite desta terça-feira, que contou com jogos da Champions League.

Rui Costa de mãos na cabeça depois do golo da vitória do Qarabag contra o Benfica

Rui Costa reagiu muito mal ao golo que deu a vitória ao Qarabag frente ao Benfica, relativo à Champions League.

Bruno Lage reage à derrota frente ao Qarabag: «A equipa tem que se saber levantar»

Bruno Lage analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Estádio da Luz em ebulição: assobios, lenços brancos e pedidos de demissão após a derrota do Benfica contra o Qarabag

O Estádio da Luz reagiu à derrota das águias na receção ao adversário do pote 4 na Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag e perdeu por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em crise? Eis o histórico dos encarnados em 2025/26

O Benfica foi derrotado pelo Qarabag durante a noite desta terça-feira, em jogo da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Georgiy Sudakov: «Não sei o que aconteceu, estávamos tranquilos e a ganhar 2-0»

Georgiy Sudakov analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.

Nicolás Otamendi: «Lamentavelmente não nos estão a sair bem as coisas»

Nicolás Otamendi analisou o duelo da primeira jornada da fase de liga da Champions League. O Benfica recebeu o Qarabag no Estádio da Luz.