📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Giovanni van Bronckhorst despedido do comando técnico do Besiktas de Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes

- Advertisement -

Giovanni van Bronckhorst foi despedido do comando técnico do Besiktas. Conjunto turco só venceu um dos últimos seis jogos.

Giovanni van Bronckhorst foi despedido do comando técnico do Besiktas, confirmou o clube turco num comunicado. O técnico neerlandês de 49 anos receberá uma indemnização superior a dois milhões de euros e Serdar Topraktepe assumirá a equipa de forma interina.

O Besiktas de Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes somou apenas uma vitória nos últimos seis encontros oficiais, tendo registado duas derrotas nas últimas duas partidas, a última nesta quinta-feira, em casa, frente ao Maccabi Tel Aviv.

Depois de ter conquistado a Supertaça da Turquia, a equipa somou vários desaires no campeonato e na Europa League e está no sexto lugar da Liga Turca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis coloca Benfica em vantagem frente ao Moreirense

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis colocou os encarnados na frente do marcador.

Bayern Munique surpreendido em casa pelo Mainz, o último classificado: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique empatou em casa 2-2 frente ao Mainz. O conjunto visitante é o último classificado da Bundesliga, com apenas 7 pontos.

Michael Olise prefere rumar ao Real Madrid ou Barcelona a um regresso à Premier League

Michael Olise não pretende voltar à Premier League, dando prioridade a uma futura transferência para o Real Madrid ou Barcelona.

Eis a nova cláusula de rescisão de Salvador Blopa

Salvador Blopa renovou durante este domingo o seu contrato com o Sporting. O vínculo é válido até ao verão de 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG junta-se ao Real Madrid na corrida pela contratação de defesa-central do Bayern Munique

Dayot Upamecano ainda não chegou a acordo com o Bayern Munique para a renovação. PSG e Real Madrid estão atentos à situação do francês.

Cole Palmer admite que ainda não está no seu melhor: «Não diria que estou no meu melhor»

Cole Palmer admitiu que ainda não está no seu melhor. O médio do Chelsea continua a recuperar da lesão sofrida em casa, há cerca de três semanas.

Manchester City prepara-se para vender trio de jovens para financiar o mercado de janeiro

Savinho, Rico Lewis e Oscar Bobb podem estar de saída em janeiro. O Manchester City pretende juntar fundos para atacar o mercado.