Campo neutro e 0 adeptos penalizam armada portuguesa do Besiktas que perde com Maccabi Tel Aviv: eis os resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

O Besiktas continua num momento de muitas dificuldades. Conjunto turco foi derrotado pelo Maccabi Tel Aviv num jogo sem adeptos.

Num jogo realizado na Hungria, solo neutro deliberado pela UEFA, e sem adeptos na bancada, em virtude dos incidentes ocorridos no jogo entre Ajax e Maccabi Tel Aviv, o Besiktas “recebeu” o Maccabi Tel Aviv na Europa League. Turcos foram derrotados por 3-1.

Gabi Kanichowsky (23′), Dor Peretz (45+3′) e Weslley Patati (81′) marcaram os golos israelitas. Rafa Silva, um dos três portugueses titulares (Gedson Fernandes e João Mário também jogaram de início), fez o golo turco aos 38 minutos. O Besiktas ainda viu um golo anulado a Cher Ndour e Ciro Immobile falhar uma grande penalidade.

O Besiktas soma seis pontos e fica, provisoriamente, no 18º lugar da tabela. O Maccabi soma os primeiros pontos na competição e é 30º.

Eis os resultados do dia na Europa League:

  • AZ Alkmaar 1-1 Galatasaray
  • Anderlecht 2-2 FC Porto
  • Athletic 3-0 Elfsborg
  • Besiktas 1-3 Maccabi Tel Aviv
  • Dínamo Kiev 1-2 Plzen
  • Lazio 0-0 Ludogorets
  • Qarabag 1-4 Lyon
  • RFS 0-2 PAOK
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.