Girona quer melhorar o seu plantel e tem acordo com atleta do Tottenham

Atualidade cabeçalho

O Girona procura reforçar o seu plantel com alguns reforços. A equipa catalã já chegou a acordo com Bryan Gil.

O Girona perdeu algumas pelas neste mercado de transferências, como Sávio ou Aleix García, mas está em busca de reforços para poder voltar a fazer uma grande campanha. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Bryan Gil é um dos objetivos para este mercado e já há um acordo com o atleta.

Bryan Gil tem 23 anos e conta com contrato com o Tottenham. O jogador tem a capacidade de atuar a extremo direito e a extremo esquerdo. Na segunda metade de 2023/24 esteve cedido ao Sevilha onde fez 24 jogos, com dois golos marcados e três assistências dadas.

O internacional espanhol tem um valor de mercado de 14 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Braga entra na corrida por craque da Segunda Liga

O Braga está interessado em garantir a contratação de Diogo Nascimento, jogador que pertence aos quadros do Vizela.

Já é conhecido o problema físico de Renato Sanches

Renato Sanches ficou de fora da partida entre o Benfica e o Chelsea, mas a sua lesão está longe de ser considerada como grave.

Juventus quer Francisco Conceição e o preço do internacional português vai aumentar em breve

A Juventus quer contar em definitivo com Francisco Conceição. O internacional português está cedido pelo FC Porto.

O vencedor já começa a ser tradição | Inglaterra Sub-21 3-2 Alemanha Sub-21

Numa noite de verão bastante quente em Bratislava, capital da Eslováquia, a Inglaterra conseguiu a proeza de se tornar a primeira seleção a ser duas vezes bicampeã de Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

«Vamos dar muitos sorrisos aos portugueses» – Entrevista Bola na Rede a Diana Gomes

Em entrevista ao Bola na Rede, Diana Gomes fala nas transformações da seleção, do seu papel no grupo e da competitividade em Espanha.

Liga Portugal confirma Boavista fora das competições profissionais

A Liga Portugal confirmou que o Boavista não vai participar na próxima edição da Segunda Liga, depois de não ter cumprido critérios financeiros.

Penafiel confirma saída de Hélder Cristóvão

O Penafiel anunciou durante esta segunda-feira a saída de Hélder Cristóvão do lugar de treinador. O conjunto duriense vai mudar de técnico.