Girona quer melhorar o seu plantel e tem acordo com atleta do Tottenham

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Girona procura reforçar o seu plantel com alguns reforços. A equipa catalã já chegou a acordo com Bryan Gil.

O Girona perdeu algumas pelas neste mercado de transferências, como Sávio ou Aleix García, mas está em busca de reforços para poder voltar a fazer uma grande campanha. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, Bryan Gil é um dos objetivos para este mercado e já há um acordo com o atleta.

Bryan Gil tem 23 anos e conta com contrato com o Tottenham. O jogador tem a capacidade de atuar a extremo direito e a extremo esquerdo. Na segunda metade de 2023/24 esteve cedido ao Sevilha onde fez 24 jogos, com dois golos marcados e três assistências dadas.

O internacional espanhol tem um valor de mercado de 14 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso conquista a Champions League Africana frente ao FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso empatou com o FAR Rabat de Alexandre Santos e conquistou a Champions League Africana.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «O Luis Suárez é um jogador top mundial e não o quisemos deixar no 1X1»

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense diante do Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Chapecoense na 17.ª jornada do Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu a Chapecoense por 2-1, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Sporting volta a falhar na Taça de Portugal e soma mais uma final perdida enquanto favorito

O Sporting voltou a falhar a conquista da Taça de Portugal, apesar do favoritismo contra o Torreense, e soma mais uma final perdida na última década.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan perde e segue para a Europa League, AS Roma e Como vencem e garantem acesso à Champions League

A AS Roma e o Como venceram na 38.ª jornada da Serie A e garantiram o acesso aos lugares de Champions League da próxima temporada.

Villarreal goleia Atlético Madrid por 5-1 e assegura 3.º lugar na La Liga

O Villarreal recebeu e goleou o Atlético Madrid por 5-1 e garantiu o terceiro lugar da La Liga na última jornada da competição.

Sporting a zero: leões perderam duas finais em 2025/26

O Sporting não conseguiu conquistar qualquer título na presente temporada, depois de uma época 2024/25 marcante.