Gonçalo Borges a caminho do Botafogo: eis o ponto de situação na notícia avançada pelo Bola na Rede

- Advertisement -

Gonçalo Borges está perto de reforçar o Botafogo. FC Porto e o clube brasileiro já têm acordo para a transferência do avançado português.

O FC Porto e o Botafogo já têm acordo por Gonçalo Borges. A notícia foi avançada pelo Bola na Rede nesta quarta-feira e o nosso site apurou que o entendimento entre os dois emblemas está praticamente fechado, nesta altura.

O Botafogo está na disposição de pagar perto de dez milhões de euros pelo avançado de 24 anos, além da cedência do jovem médio Kauê Rodrigues. O médio brasileiro de 20 anos fez dois golos em nove partidas pelo clube canarinho e pode reforçar a equipa B azul e branca.

Gonçalo Borges somou 38 jogos pelo FC Porto na última temporada, tendo somado dois golos e seis assistências.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dodi Lukebakio comenta caso Prestianni: «Se for verdade, não posso aceitar»

Dodi Lukebakio comentou o alegado caso de racismo que envolveu Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior no Benfica x Real Madrid.

Arbeloa elogia desempenho de Vinícius Júnior e diz: «Precisamos que amanhã ele volte a fazer um grande jogo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Arbeloa e a suspensão de Prestianni: «Estamos perante uma grande oportunidade para marcar um antes e um depois na luta contra o racismo»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico dos merengues falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

Thibaut Courtois sobre Prestianni ter alegadamente chamado “maricón”: «Acho que é igualmente grave»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre o caso Prestianni-Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Thibaut Courtois e as declarações de José Mourinho: «Não podemos justificar um suposto ato de racismo com uma comemoração»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Guarda-redes falou sobre as declarações de José Mourinho.

Álvaro Arbeloa antevê Real Madrid x Benfica: «Será um jogo muito especial»

Álvaro Arbeloa realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Thibaut Courtois e o caso Prestianni: «Estamos perante um grande momento para o futebol acabar com essas coisas»

Thibaut Courtois realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.