Gonçalo Inácio pode atingir marca importante este domingo

- Advertisement -

Gonçalo Inácio pode chegar aos 200 jogos pelo Sporting, caso seja utilizado por Rui Borges no encontro frente ao AVS SAD.

Gonçalo Inácio pode atingir os 200 jogos pela equipa principal do Sporting, se for utilizado no encontro da turma de Alvalade frente ao AVS SAD, marcada para as 18 horas deste domingo. A partida é referente à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

O central encontra-se com 23 anos e representa o Sporting desde 2012, ano em que chegou para as camadas de formação, proveniente do Almada. Estreou-se pela equipa principal em 2020/21 e na presente temporada soma 28 jogos, com três golos marcados e três assistências.

Gonçalo Inácio já foi internacional português em 12 ocasiões. O jogador foi recentemente associado ao Borussia Dortmund.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges não vai contar com Luis Suárez no Sporting x Santa Clara: o substituto do colombiano

Luis Suárez vai falhar a partida do Sporting frente ao Santa Clara. Rafael Nel deve ocupar a posição de ponta de lança.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto

O Sporting derrotou FC Porto na primeira jornada da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Os leões venceram por 33-30.

Sporting derrota FC Porto (33-30) no início da 2ª fase da Primeira Liga de Andebol

O Sporting foi ao Dragão Arena vencer o FC Porto por 33-30, num encontro relativo à Primeira Liga de Andebol.

Japão derrota a Escócia pela margem mínima com golo na reta final do encontro

Em preparação para o Mundial 2026, o Japão bateu a Escócia por uma bola a zero, graças a um golo de Junya Ito aos 84 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.