Gonçalo Inácio pode atingir marca importante este domingo

- Advertisement -

Gonçalo Inácio pode chegar aos 200 jogos pelo Sporting, caso seja utilizado por Rui Borges no encontro frente ao AVS SAD.

Gonçalo Inácio pode atingir os 200 jogos pela equipa principal do Sporting, se for utilizado no encontro da turma de Alvalade frente ao AVS SAD, marcada para as 18 horas deste domingo. A partida é referente à vigésima terceira jornada da Primeira Liga.

O central encontra-se com 23 anos e representa o Sporting desde 2012, ano em que chegou para as camadas de formação, proveniente do Almada. Estreou-se pela equipa principal em 2020/21 e na presente temporada soma 28 jogos, com três golos marcados e três assistências.

Gonçalo Inácio já foi internacional português em 12 ocasiões. O jogador foi recentemente associado ao Borussia Dortmund.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabio Cannavaro reage à goleada sofrida e aponta: «Portugal é uma grande seleção e está no topo do mundo»

Fabio Cannavaro, selecionador do Uzbequistão, reagiu à derrota frente a Portugal em conferência de imprensa. Seleção Nacional ganhou por 5-0.

Benfica: nova era com Marco Silva arranca esta quinta-feira

A pré-temporada do Benfica arranca durante esta quinta-feira, com os jogadores e a equipa técnico a apresentarem-se no Seixal.

Grátis, Canal Aberto e não só: Onde ver o Equador x Alemanha para a 3ª jornada do Mundial 2026?

O Equador x Alemanha vai passar na SIC, SportTV1 e na LiveModeTV. Jogo é da terceira jornada do Mundial 2026 e decorre esta quinta-feira.

Treino da Seleção de Espanha suspenso por risco de tornado

Tempestade obriga a pausa no treino da seleção espanhola. Os jogadores foram avisados que haviam relâmpagos e risco de tornados.

PUB

Mais Artigos Populares

Grátis e não só: Onde ver o Escócia x Brasil para o Mundial 2026?

O Escócia x Brasil vai passar na Sport TV1 e na LiveModeTV. Duelo é referente à terceira jornada do Mundial 2026 e é já esta quarta-feira.

Carlos Queiroz visa VAR do Inglaterra x Gana: «O VAR foi tomar um café e isso é normal»

Carlos Queiroz mostrou-se muito crítico da atuação do VAR no encontro entre Gana e Inglaterra, que terminou sem golos.

Sidny Lopes Cabral esclarece saída do Benfica: «No balneário estava tudo bem»

Sidny Lopes Cabral saiu do Benfica e transferiu-se para o Trabzonspor. O jogador garante que não saiu por problemas de balneário.