📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gonçalo Santos elogia Marco Silva: «É um dos melhores treinadores portugueses da atualidade, senão o melhor»

- Advertisement -

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.

Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham elogiou Marco Silva, de quem foi capitão no Estoril Praia e com quem trabalha nos cottagers.

«Já é a quinta época do Marco no Fulham. É um dos melhores treinadores portugueses da atualidade, senão o melhor. Entrou no Fulham no Championship e foi o grande responsável pelo crescimento do clube nos últimos anos. O clube era conhecido como a equipa Yo-Yo que subia e acabava por descer. Toda a gente conhece a dificuldade da Premier League, é ímpar a nível europeu devido ao investimento anual que todas as equipas fazem, ao melhoramento e capacidade financeira. A realidade é que os melhores jogadores querem todos jogar em Inglaterra e permanecer em Inglaterra. Foi um trabalho longo do Marco e o clube hoje em dia é completamente estável. O objetivo é ser competitivo todos os anos e sempre o mais competitivos possível. A época passada fizemos a melhor classificação a nível de pontos do Fulham. Será muito difícil bater, mas o nosso objetivo é sempre ambicioso e é conseguir ser melhor do que fomos na época passada», destacou Gonçalo Santos, que apontou o treinador a um dos big-6 da Premier League.

«Eu participei no início da carreira do Marco Silva, porque quando ele começou como treinador eu era jogador. Nos seus três primeiros anos de carreira fui jogador dele. Já passaram alguns anos e óbvio que o Marco Silva evoluiu muito. É uma evolução natural por aquilo que passou e pelo que conquistou. Já na altura toda a gente via que ia ser um treinador de grande sucesso. Penso que está a fazer uma carreira muito crescente e que nem sempre foi fácil. Não foi um grande jogador com notoriedade e isso abre muitas portas. Fez um caminho de baixo e demorou um pouco mais de tempo a chegar lá, mas tenho a certeza que merece treinar um big-6 na Premier League e que vai lá chegar», confidenciou o treinador.

Lê a entrevista de Gonçalo Santos na íntegra.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

Gonzalo Calçada ruma ao Rayo Majadahonda após saída conturbada do Estrela da Amadora

Gonzalo Calçada regressa ao seu país para jogar no Rayo Majadahonda, clube da quarta divisão espanhola. O jogador estava livre depois de ter deixado o Estrela da Amadora com várias críticas.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.

John Textor critica sanções ao Lyon e atira: «Metade da equipa do Botafogo que venceu o PSG daria tudo para estar no Lyon»

John Textor criticou medidas contra o Lyon. As sanções incluem restrições a contratações e limitações financeiras impostas pelo regulador francês (DNCG).

Cristiano Ronaldo revela uma nova perspetiva sobre a Arábia Saudita num vídeo promocional: «Vim pelo futebol, fiquei por mais»

Cristiano Ronaldo volta a dar a cara pela Arábia Saudita, mas desta vez longe dos relvados. O capitão da seleção nacional mostra os tesouros do país numa nova campanha global.