Gonçalo Silva é reforço do Noah

Gonçalo Silva é o mais recente reforço do Noah, emblema da Arménia que é orientado pelo português Rui Mota.

Gonçalo Silva foi confirmado como novo reforço do Noah, emblema da Primeira Liga da Arménia que é treinado pelo português Rui Mota. O jogador encontra-se com 33 anos de idade e terminou recentemente contrato com o Farense, turma da Liga Portugal.

O atleta realizou na época 2023/24 um total de 37 desafios, com um golo marcado. Eis o comunicado do Noah, a anunciar a contratação:

«Gonçalo Silva junta-se ao Noah. O defesa português iniciou a sua carreira no clube português Barreirense. Depois de uma época no Lusitânia e no Atlético, transferiu-se para a segunda equipa do Braga e, mais tarde, para o Belenenses. Silva participou em 174 jogos na Primeira Liga portuguesa, marcando 6 golos. Em 2021, transferiu-se para o clube polaco Radomiak, onde disputou 11 jogos na Ekstraklasa. Mais recentemente, o futebolista de 33 anos jogou pelo clube português Farense. Toda a equipa do Noah FC dá as boas-vindas a Gonçalo Silva e deseja-lhe sucesso nas próximas competições».

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.