📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gonzalo Montiel ruma à Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest FC chegou a acordo com o Sevilha FC pela transferência de Gonzalo Montiel. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Gonzalo Montiel foi emprestado pelo Sevilha ao Nottingham Forest até ao final da temporada, tendo uma cláusula de opção de compra de 11 milhões de euros. O lateral argentino vai utilizar o número 29 nesta experiência na Premier League e já comentou a mudança:

«Estou muito feliz. Venho aqui cheio de expectativas, de poder jogar e mostrar o que posso fazer. Tenho fome de ganhar troféus, agora é a hora de mostrar isso. Acompanho a Premier League desde criança, costumava assistir a todos os jogos. Como jogador, o objetivo é jogar na melhor liga e a Premier League é exatamente isso».

Na temporada 2022/23, Gonzalo Montiel participou na conquista da Liga Europa com o Sevilha e o Campeonato do Mundo pela Argentina. O lateral de 26 anos pertence ao clube espanhol desde 2021, tendo sido contratado ao CA River Plate.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim já sabe que terá de pagar 115 a 137 milhões para obter alvo

O Manchester United é um dos principais interessados em Elliot Anderson. Nottingham Forest quer entre 115 a 137 milhões de euros.

Fenerbahçe goleia na Turquia com bis de 2 jogadores e assistência de Nélson Semedo

O Fenerbahçe venceu fora de casa o Gaziantep por 4-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Anderson Talisca e En-Nesyri bisaram.

Destinos diferentes: José Gomes avança na Taça do Rei Saudita e Mário Silva vê eliminação

O Al Fateh de José Gomes qualificou-se para os quartos de final da Taça do Rei Saudita. Al Najma de Mário Silva foi eliminado.

Moreirense x FC Porto: Eis os onzes oficiais

O FC Porto joga esta noite contra o Moreirense para a jornada 9 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os árbitros para os quartos de final da Taça da Liga: Eis os nomeados

A Federação Portuguesa de Futebol já oficializou as equipas de arbitragem para os jogos dos quartos de final da Taça da Liga.

Zalaegerszeg de Nuno Campos surpreende campeão Ferencvaros e sai da zona de despromoção

O Zalaegerszeg, treinado por Nuno Campos, venceu o Ferencváros por 2-1 e conseguiu sair da zona de despromoção da Liga Húngara.

Eis as convocadas de Luís Conceição para representar Portugal no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

Luís Conceição anunciou a lista de convocados para o primeiro Mundial Feminino de Futsal da história. Portugal estreia-se frente à Tanzânia.