📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Grémio anuncia saída de Mano Menezes e abre conversas com Luís Castro

- Advertisement -

O Grémio anuncia que Mano Menezes não continuará na próxima época e agradece o trabalho desenvolvido desde o seu regresso. O clube brasileiro vira agora a sua atenção para Luís Castro.

O Grémio confirmou que Mano Menezes não continuará a ser o treinador da equipa na próxima temporada. O clube brasileiro comunicou a decisão, destacando o profissionalismo e a dedicação do treinador ao longo do ano em que voltou a assumir o comando da equipa.

O treinador voltou ao clube a meio da temporada para o lugar de Gustavo Quinteros, comandando a equipa em 39 jogos, nos quais alcançou 14 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. O nono lugar no Brasileirão fechou a temporada e assegurou continuidade nas competições continentais, mas a direção decidiu seguir outro rumo.

Esta foi a segunda passagem de Mano Menezes como treinador do Grémio. A primeira vez que dirigiu o clube, em 2005, onde foi responsável por levar o clube de volta à primeira divisão do Brasileirão e, apenas dois anos depois, conduzi-lo à final da Taça Libertadores.

Para assumir o cargo de treinador, o Grémio encontra-se em negociações avançadas com o português Luís Castro, antigo treinador do Botafogo.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

A odisseia de Tiago Gouveia no Nice

Tiago Gouveia saiu do Benfica por empréstimo, com opção de compra para o Nice, no fim do último mercado de verão.

Pep Guardiola envia forças a Xabi Alonso: «Se eu tivesse o meu desempenho do ano passado como treinador do Real Madrid, ter-me-iam despedido em...

O Manchester City desloca-se ao terreno do Real Madrid na Champions League. Pep Guardiola endereçou mensagem a Xabi Alonso.

5 jogadores de Portugal no Mundial Sub-17 que podem ser aposta no Benfica

Benfica foi o clube mais representado na seleção nacional com nove jogadores e entre esses nomes, há cinco que se destacaram

Gabriel Jesus foi inscrito na Champions League e Arsenal recua numa possível saída para o Brasileirão

Gabriel Jesus entra na lista A da UEFA e ganha nova oportunidade no plantel, decisão arrefece o interesse do Palmeiras e do Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

Otávio prolonga vínculo com o Estrela da Amadora até 2029

Otávio chegou à Reboleira na época passada e vê agora o seu contrato renovado. O defesa realizou sete jogos esta temporada.

Deiver Machado reforça Nantes de Luís Castro até 2027

Deiver Machado chega do Lens a troco de 400 mil euros e procura afirmar-se para manter viva a ambição de estar no Mundial 2026. Luís Castro ganha uma solução imediata para a esquerda da defesa.

Hansi Flick descarta problemas com Lamine Yamal: «É bom que ele reaja quando sai»

Hansi Flick pronunciou-se sobre a substituição de Lamine Yamal. Treinador do Barcelona agradado com o desagrado mostrado pelo extremo.