Luís Castro negoceia regresso ao Brasileirão depois da aventura no Al Wasl

- Advertisement -

Luís Castro é alvo do Grémio. O treinador português é alvo da nova direção do clube e pode regressar ao Brasileirão.

Luís Castro está sem clube, depois de concluir o percurso no Al Wasl dos Emirados Árabes Unidos, e está a estudar um regresso ao Brasil. De acordo com a imprensa nacional, o técnico é alvo do Grémio.

O emblema brasileiro oficializou a saída de Mano Menezes e a nova direção do clube tem Luís Castro como preferência. Estão agendadas reuniões entre as duas partes e o treinador português tem na definição da estrutura do futebol e na tomada em conta de decisões alguns dos fatores que determinarão a escolha do técnico.

Luís Castro deixou currículo no Brasil pelo trabalho feito no Botafogo em 2023, antes de deixar o clube para rumar ao Al Nassr. O Grémio, recorde-se, terminou o Brasileirão no nono lugar e em 2026 jogará a Taça Sul-Americana.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ausências no FC Porto: dupla falha estágio de pré-temporada

Diogo Costa e Eustáquio falham o estágio do FC Porto. Os dois atletas vão de férias após participarem no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma: Jorge Jesus vai ser o novo treinador da Seleção Nacional

Jorge Jesus substitui Roberto Martínez na Seleção Nacional. O antigo treinador de Benfica e Sporting chega após vencer na Arábia Saudita.

Gianluca Prestianni a caminho do Trabzonspor avança imprensa argentina: Eis os valores do princípio de acordo com o Benfica

Gianluca Prestianni está prestes a deixar o Benfica para reforçar o Trabzonspor. A equipa turca paga 20 milhões de euros pelo argentino.

Fora dos planos de Marco Silva: jovem médio do Benfica desce à equipa B e prepara a saída

Rafael Luís treina com a equipa B do Benfica. O médio de 21 anos prepara a saída após empréstimo ao Estrasburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa no Dragão: Eis o adversário do FC Porto no jogo de apresentação aos adeptos

O FC Porto defronta o Aston Villa no jogo de apresentação aos adeptos. A partida antecede o duelo da Supertaça Cândido de Oliveira.

Adeus a Alvalade: Geovany Quenda apresentado no Chelsea com contrato até 2034

Geovany Quenda foi oficializado como reforço do Chelsea. O jovem português assinou contrato até 2034.

Mercado a ferver em Inglaterra: Manchester United garante contratação de Andrey Santos

O jornalista David Ornstein reporta que o Manchester United chegou a acordo com o Chelsea para a aquisição de Andrey Santos.