Guglielmo Vicario deixou duras críticas à exibição da sua equipa depois da derrota. O Arsenal goleou o Tottenham por 4-1.
Depois da goleada do Arsenal diante do Tottenham por 4-1, Guglielmo Vicario foi um dos jogadores do Tottenham a falar aos microfones da Sky Sports. Guarda-redes dos spurs pediu desculpas aos adeptos pela exibição.
«Em primeiro lugar, temos de pedir desculpas às pessoas que nos apoiam e viajam para assistir a uma luta, porque, como coletivo, não lutámos. Isso não é negociável para competir numa partida de futebol, especialmente a este nível», criticou Guglielmo Vicario, antes de colocar o foco na superação.
«Mas agora é uma noite difícil, é uma derrota muito má, mas temos de nos manter unidos porque sabemos o que temos de resolver. Temos outra grande noite na quarta-feira. Temos de nos manter unidos e acreditar em nós mesmos, porque esta noite não mostrámos nada do que normalmente somos capazes. Sei que as emoções estão à flor da pele quando se perde um clássico como este, mas precisamos manter a cabeça fria», salientou o guarda-redes.

