📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Guillermo Ochoa fala dos objetivos para a época e explica ida para o AVS SAD: «A vida apresenta-te oportunidades»

- Advertisement -

Guillermo Ochoa falou sobre o novo desafio na carreira. O experiente guarda-redes mexicano de 39 anos assinou pelo AVS SAD e falou dos objetivos da equipa.

Guillermo Ochoa falou sobre a sua ida para o AVS SAD. Em entrevista ao ZeroZero, o guardião mexicano de 39 anos explicou os motivos que o levaram a rumar a Portugal:

«Porquê o Aves? Por vezes, a vida apresenta-te oportunidades em momentos muito específicos e o Aves chegou num momento de final de mercado, onde tinha de decidir pelas opções que tinha em mãos. Tinha algumas opções que não me chamavam à atenção, não eram opções importantes no capítulo pessoal, nem desportivo. Esta opção, que chegou no último fim-de-semana de mercado, fez todo o sentido. Estou mais perto da minha família, que está em Madrid. No aspeto desportivo, também, pois Portugal tem boas equipas e tem uma liga competitiva, aqui na Europa. Além disso, o facto o Aves ser uma equipa da da Primeira Liga».

Guillermo Ochoa garantiu ainda que está surpreendido com o nível do campeonato português:

«Estou bastante surpreendido pela positiva, mas não em demasiado, pois já sabia o que era a Liga Portuguesa. Como vocês sabem, aqui por Portugal passaram muitos companheiros meus, que estiveram muitos anos no FC Porto, e outros que estiveram no Benfica. O FC Porto foi o clube que mais mexicanos teve e como tal, no nosso país, sempre demos muita atenção e por isso acompanhávamos a liga portuguesa. Não necessitei de falar com eles, para saber alguma coisa sobre a liga».

O guarda-redes mexicano falou ainda dos objetivos ao serviço do AVS SAD:

«Quero e queremos que seja uma temporada onde a salvação aconteça algumas jornadas antes de terminar a época. Queremos conquistar suficientes pontos para atingir o nosso objetivo. Quero desfrutar de uma temporada linda e a somar pontos, para atingir o objetivo antes do final da época», rematou.

Nesta temporada, Guillermo Ochoa soma quatro golos sofridos em quatro jogos, ainda que tenha tido duas folhas limpas em dois desses encontros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United quer avançar para a contratação de internacional inglês que chegou a ser dado como certo no Liverpool

O Manchester United entrou na corrida pela contratação de Marc Guehi. O internacional inglês termina contrato com o Crystal Palace em 2026.

Ismail Yuksek compara José Mourinho ao atual treinador do Fenerbahçe: «Neste momento estou mais feliz, para ser sincero»

Ismail Yuksek comparou Domenico Tedesco, atual treinador do Fenerbahçe, com José Mourinho, que deixou o clube turco no início da presente temporada.

Frederico Varandas reage ao interesse do Wolverhampton em Rui Borges: «Ultimamente temos tido notícias que são ótimas do valor do Sporting»

Frederico Varandas reagiu aos alegados interesses de clubes europeus em Rui Borges, João Gião e Bernardo Palmeiro.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O jogo nunca poderia ter sido muito diferente com duas equipas com esta identidade e desejo»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Braga. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: último treino antes do jogo frente à Juventus não contou com 4 jogadores e teve 3 novidades

No treino do Sporting desta segunda-feira, o último antes da deslocação a Turim, quatro jogadores estiveram ausentes e três jovens juntaram-se.

Crystal Palace quer internacional neerlandês para colmatar saída de Marc Guéhi

Nathan Aké está na mira do Crystal Palace para reforçar a sua defesa no mercado de verão. O neerlandês deve suceder a Marc Guéhi no clube.

Aston Villa pode travar compra obrigatória de Harvey Elliott

Harvey Elliott pode permanecer no Aston Villa se participar de 10 jogos pelo clube. O atleta não joga desde setembro e não está lesionado.