Há mais novidades no caso Viktor Gyokeres: Sporting terá que pagar ao agente do jogador caso rejeite propostas

Viktor Gyokeres deverá abandonar o Sporting no mercado de transferências do verão. Existem interessados no avançado sueco.

O agente de Viktor Gyokeres, Hasan Cetinkaya, tem um mandato de venda exclusivo do avançado sueco, de acordo com a CNN Portugal. A mesma fonte indica que o emblema de Alvalade terá que pagar ao empresário 10% do valor das propostas rejeitadas, caso as mesmas sejam superiores aos 60 milhões de euros.

Frederico Varandas garantiu recentemente que o Sporting não tinha recebido qualquer oferta por Viktor Gyokeres, mas a situação pode vir a mudar nos próximos dias.

O avançado conta com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas os lisboetas estão dispostos a negociar por um valor inferior.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão apontado como destino de médio venezuelano

O Famalicão pode vir a ser o destino de Ender Echenique. O médio pertence aos quadros do Caracas e tem 21 anos de idade.

Sporting elege sucessor de Ângelo Girão

O Sporting deverá anunciar em breve a contratação de Xano Edo, guarda-redes que pertence aos quadros da Oliveirense.

Luís Godinho eleito o melhor árbitro da Primeira Liga 2024/25

Luís Godinho foi eleito esta sexta-feira o melhor árbitro da última edição da Primeira Liga. O juiz terminou a época com nota 9,402.

Sporting comunica saída de Andrea Norheim

O Sporting anunciou a saída de Andrea Norheim. A jogadora estava no conjunto de Alvalade desde o verão de 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Ange Postecoglou está a ser apontado a um clube saudita

Ange Postecoglou está a ser apontado ao comando do Al Ahli, caso a equipa saudita decida mudar de treinador na próxima época.

Usain Bolt confessa: «Creio que vai assinar pelo Manchester United»

Usain Bolt assumiu que gostaria que Viktor Gyokeres assinasse pelo Manchester United. O ex-velocista é um adepto dos ingleses.

FC Porto vence Benfica e reduz na final da Liga de Basquetebol

O FC Porto recebeu e venceu o Benfica durante a tarde desta sexta-feira por 82-75, em jogo da final da Liga de Basquetebol.